segunda-feira, 27 de julho de 2009

JEFF HARDY NEW WHC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É ISSO AI!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AGORA A GENTE PODE GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR: JEFF HARDY NEW WHC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não estou acreditando até agora, ninguém atrapalhou, ninguém veio estragar a luta, Jeff Hardy simplesmente venceu!!!
Não consigo descrever a minha felicidade nesse momento!
O que a gente tanto esperava aconteceu!
Nem sei o que escrever pra vocês agora, amanhã eu vou postar os resultados do ppv, os videos, e vou fazer finalmente uma postagem comemorando a vitória, a tão esperada vitória!
Ser fã do Jeff Hardy é assim.....simplesmente emocionante!
Até amanhã!

JEFF HARDY NEW WHC!!!

15 comentários:

Hugo disse...

FINALMENTE CARAMBAAA! JEFF HARDY WHC!!!!!

Vegeta Jr disse...

agora eu boto fe q jeff fica!!! to satisfeito com a vitoria e foi uma boa luta,levamos um resultado positivo e oWHC pra casa graças a deus(estilo jogador de futebol rsrs)

Paty disse...

Tah bom quase infartei...

a luta foi linda..gostei mto do Twiste of Fate...o/
a luta foi mara dakelas d pular da cadeira, como eu gosot XD

tenho tanto p/ escrever + num consigo... pq ele o nosso Jeffro é o novo WHC o/


novas esperanças surgem hoje...


Nos te amamos Jeffffffff

Paty disse...

oh a foto --> http://s423.photobucket.com/albums/pp313/patylovesjeff/?action=view&current=jeffchamp.jpg

Paty disse...

Ver o ppv NOC:3 horas
Comprar 1 pepsi 2 litros:R$ 2,90

Ser fan do Jeff: Num tem preço

I´m an Enigma
An Artist
a whisper in the wind.
I´m a Risk-Taker,a Daredevil.
You Might think
I´m Reckless;
But I´m Exploring,
Inventing, twisting

MY FATE

I am JEFF HARDY!!!


Immune to fear!

Ana disse...

NÃO TENHO NEM PALAVRAS!!!


novas esperanças surgem hoje...


Nos te amamos Jeffffffff[2]

Felipe Hardy disse...

FINALMENTE PORRA NEW WHC !!!!!!!!

Ana disse...

REALMENTE, SER FÃ DO JEFF HARDY NÃO TEM PREÇO


JEFF HARDY FOREVER!!!

diogo disse...

jeff hardy is the new world height champion!
Lets go hardy!
Jeff Hardy forever!(2)

Anônimo disse...

THE NEW WORLD HEAVY HEIGHT CHAMPION!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!JEFF HARDY!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É isso ai Ana!!A nos outros comentarios eu puis "SWANTON TO VICTORY" e aconteceu!!Depois de um Swanton bomb ele venceu,e tbm ponha os links do PPV,e se possivel o do Jeff vs Punk separado(o melhor deve vim sozinho,kkk).
Mas estou preocupado,Matt tá na SD!,e como vc mesmo posto,ele pretende ser WHC,isso me pertuba!!Estou maluco pra ver o SD! dessa semana!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Disculpa ter escrito errado no primeiro recado,tava tao doido q nem sabia o q dizer..

Ana disse...

Rafael
Eu também não vejo a hora de ver o SD! \o/

Unknown disse...

E ISSO PORRA JEFF HARDY NEW WHC EU CHORRE PORRA

Saphira disse...

Cara! Obviamente sumi da rede até conserguir assistir, pq sou mto paranoica com spoiler
Mas qta emocao! Qta emocao! :D
Terminei faz poco tempo, até caçar esse primeiro post ja comentei outro... Ai céuus!!!!!!!!!!! :DD

 
© 2007 Template feito por Templates para Você