quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Twitter... e mais..

Eu fui dar uma olhadinha no Twitter do Matt pra ver se ele escreveu alguma coisa sobre o Jeff, e pelo visto mais gente esperava por isso.
Matt costuma responder algumas perguntas de fãs no twitter. Vejam o que um fã perguntou pra ele:
*
Você não está autorizado a falar sobre coisas relacionadas ao Jeff?
Matt: Não. Eu só escolhi não falar porque é um assunto sensível agora. Quando isso tudo for tomado aos cuidados de todos, todo mundo vai saber e entender.
*
Ele mencionou Jeff novamente, mas foi sobre música rsrs, mesmo assim vamos ver o que perguntaram pra ele:
*
- Acontece que eu sou um fã de KOL( Kings of Lion). Qual é o seu atrativo pela banda? Como é que eles falam a você?
Matt: Principalmente, a formação / educação deles é tão semelhante a Jeff e eu. Eles desafiaram as probabilidades, e eu amo suas letras / músicas.
*
Bom, foi só isso mesmo!
Ah quero aproveitar para esclarecer uma coisa: Matt não está brigado com Jeff!
Outro dia Matt escreveu isso no twitter: "Estou cansado de ser castigado pelos pecados de alguém mais. Boa noite a todos, até então."
No outro dia choveu notícias de que isso era por causa do Jeff e tal, mas Matt esclareceu no myspace que ele queria provar como era a midia, e ele já esperava por essas especulações, e disse para as pessoas não acreditarem em tudo que lê por ai.
Eu nem postei isso no blog porque eu sabia que o Matt não falaria nada do tipo sobre o Jeff.
*
Quanto ao blog, eu agradeço a ajuda que vocês estão oferecendo, principalmente quanto a foto.....
Como a Paty disse, seria legal algo para combinar com o nome, já que escolheram Jeff Hardy Brasil, alguma coisa em cor verde ficaria legal.
Eu não estava pensando em mudar o template, mas agora eu vi um site com alguns, e vou fazer um blog de teste, se der tudo certo eu mudo...mas vai demorar um pouco até eu ajustar os códigos.
E sobre o Jeff.....qualquer novidade eu venho postar!
Até

Sobre o julgamento...

Vamos as informaçãoes segundo o site Charismatic-Enigma.net:
*
Jeff Hardy está agendado para comparecer ao tribunal na próxima quarta-feira, 4 novembro no Moore County Criminal District Court em Carthage, N.C.
Hardy foi agendado para este tribunal para entrar com sua alegação contra seis crimes separados e acusações de delitos de encargos relacionados com a sua detenção em 11 de setembro.

O concelho não tem actualizado os respectivos registos de tribunal para refletir as alegações de Hardy hoje.
Baseado em Hardy ser agendado para uma segunda audiência no tribunal, parece que seu caso será apresentado a um juiz em 4 de novembro.
*
Pelo o que eu entendi Jeff ainda vai fazer suas alegaçãoes sobre o caso, vai expor seus argumentos para ser julgado por um juiz.
Vamos continuar na torcida então!
Até

 
© 2007 Template feito por Templates para Você