quarta-feira, 16 de julho de 2008

Nóticias da semana= wwe

• WWE Magazine ( Jeff Hardy )- Na capa da WWE Magazine de agosto, mostra Jeff Hardy dando a entender que ele estará em busca do WWE Title.

• Jeff Hardy proximo candidato ao titulo da WWE ? - Algumas informações de bastidores da WWE dizem que, o proximo candidato ao WWE Championship, será Jeff Hardy, isso se Undertaker não voltar por agora. Big Show era cogitado a ser o candidato principal, porém a equipe criativa do Smackdown! preferiu apostar em Jeff Hardy e colocar Big Show em uma feud com Great Khali.
• Várias Noticias !!!- Com o fim do Heat, aumentaram-se as Dark Matches no Raw. No dia 14/06 houve três, duas antes do inicio do show e uma após o término do mesmo. Sendo assim D'Lo Brown venceu Matt Striker, Charlie Haas venceu Raleigh, e depois do main-event, Batista venceu CM Punk numa luta sem o titulo em jogo
- O motivo do desaparecimento de Hardcore Holly, foi finalmente revelado. Hardcore Holly está de férias, se recuperando de algumas lesões, e por isso não anda marcando presença no Raw. O regresso do wrestler está programado para setembro.
- Rey Mysterio recebeu o premio de "Most Extreme Athelte" no "American Latino Awards"
• CTC é oficial.- John Cena anunciou num house-show do Raw no último Sábado que a CTC vieram para ficar. John Cena e os Cryme já fizeram dois RAW's juntos e a sigla CTC até já tem nome: "Cryme Tyme Cenation".
• Fãs assustados.- Muitos fãs mais pequenos presentes ontem no Raw saíram assustados no recinto devido ao que aconteceu no fim do show entre John Cena e JBL, em que houve uma encenação de um atropelamento ao ex campeão da WWE. Na realidade, muitos gritos se ouviram no pavilhão na altura, mas rapidamente tudo sossegou também devido ao combate CM Punk vs. Batista que ocorreu logo a seguir.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você