sábado, 3 de janeiro de 2009

Rezar que Script divulgado mude os planos!!!

Já dei a notícia do Jeff e sua possível perda do título ontem, mas hoje vou dar o Script completo que postaram no blog Wrestlemaniacos:
*
A WWE começou um processo criativo de retorno de Christian Cage, a possível volta do wrestler irá causar a perda do titulo de Jeff Hardy para Edge, será revelado também que Christian foi o responsável por atacar Jeff Hardy na manhã do Survivor Series. Os planos da equipe criativa são de fazer uma luta Edge vs HHH e Jeff Hardy vs Chirstian Cage no Wresltemania 25. Jeff ainda poderá ter uma chance de recuperar seu titulo se vencer o No Way Out, porém o wrestler abdicará da chance pra ter uma luta contra Cage,resta saber se as previsões se concretizarão.
*
Bom vocês viram que é praticamente a mesma notícia de ontem tirando essa parte:
Jeff ainda poderá ter uma chance de recuperar seu titulo se vencer o No Way Out, porém o wrestler abdicará da chance pra ter uma luta contra Cage,resta saber se as previsões se concretizarão.
*
Jeff abdicará por livre e espontania pressão! A WWE vai fazer com que ele faça isso!
Imagine como ele vai se sentir, não sei se vocês lembram de um dos PPV's não lembro qual no momento, Jeff foi o mais votado pra lutar com HHH pelo título, mas ele sabia que tinha que perder, e nos bastidores falaram que ele estava nervoso e foi embora depois do ppv acabar sem falar com os fãs no chat, que era o que estava programado, imaginem agora perdendo o título tão rápido!
Mas vamos rezar, já que o script foi divulgado que a WWE tenha que mudar de planos!
Bom é isso, até a próxima!

Top Fotos: As Melhores (Smackdown 03/10/08)

A escolha de hoje foi 10 entre 75 fotos da luta do dia 03/10/08, no final desse Smackdown Jeff foi ajudar Matt, foi espetacular, até a hora do Kozlov atrapalhar rsrs
Até

 
© 2007 Template feito por Templates para Você