quinta-feira, 24 de julho de 2008

Noticias acompanhada de uma bela foto!!!!!!!



OBS: O Jeff ta d+ nessa foto rsrsrsrsrs\BOM VAMO AS NOTICIAS/


• Rumor de luta para o Summerslam Spoiler.

- Como todos sabem, o SmackDown! já foi gravado e se fala que já tem uma luta marcada para o Summerslam. Agora vem o spoiler. Edge, foi pedir desculpas em público para Vickie. Vickie abraça Edge e diz que o desculpa. Então ela diz que reinterou Undertaker ao roster do SmackDown!, e diz que ele ira o enfrentar no Summerslam em uma Hell in a Cell match. E diz também, que naquele momento ele enfrentaria Triple H em uma Philadelphia Street Fight.Lembrando que não há nada confirmado, apenas uma pessoa que compareceu no show colocou na internet. Mas há grandes chances de ser verdade.


• O novo ECW Champion.

- Na edição de ultima ECW, foi mostrado por Teddy Long o novo Ecw Champion, que já está nas mãos de Mark Henry.Esse novo cinturão é feito todo de platina. Veja uma foto do novo cinturão:

Foto → http://i37.tinypic.com/ru8kn4.jpg


• Mais uma luta no Summerslam ( Spoiler ).

- Temos agora outro spoiler de luta para o Summerslam. Pelo que se diz, teremos Great Khali vs. Triple H, valendo o WWE Champion. Para conseguir esse direito, Khali teria ganho uma Battle Royal.Agora, é a mesma situação do rumor do Undertaker, nada confirmado até que o SmackDown! venha a nós.

• Site WWE Kids no ar.

- A WWE lançou um site destinado ao público infantil. É o site WWE Kids e há diversos passatempos para a criançada.

Site → http://www.wwekids.com/


• WWE Renovando os Main Event's.

- Parece que a WWE tem a intenção de renovar seus main event's. Na ECW dessa semana houve um fatal four way para determinar o candidato principal ao titulo da ECW, e agora no Smackdown! haverá um battle royal para escolher o candidato ao título de Triple H.


• Maria estreiará essa semana no Smackdown!.

- Maria fará sua estreia essa semana na sua nova brand, o Smackdown!, além disso a WWE não confirma, mas tudo indica que a diva receberá um push rumo ao título de divas da brand.


• Ringue Name de Ron Killings revelado.

- Ontem nas gravações do Smackdown!, o ringue name de Ron Killings foi revelado, Ron lutará com o nome de "R-Truth" e irá fazer sua estréia dentro de algumas semanas.


• Estréia do programa de Ric Flair.

- Ric Flair abriu ontem o seu programa no WWE.com, onde pode acessar e ver. O programa é bastante interessante, pois Flair fala da sua vida enquanto wrestler, do Hall of Fame e responde a inúmeras perguntas.


- William Regal pode voltar a qualquer momento, já que seu período de suspensão expirou. Ele inclusive esteve presente nos bastidores no último RAW e no Great American Bash.

- Brooke Hogan está confirmada na Playboy, ela mesma disse que não conseguiu negar o convite.

- A WWE está mais exigente a nível da "Wellness Policy", ou seja, adicionou mais drogas proibidas, mais médicos, mais exames, entre várias outras medidas.


• Estrelas no SNME.

- As celebridades que irão aparecer no WWE SNME serão Jenny McCarthy, Ben Stiller, Toby Keith, Jewel e Billy Ray Cyrus.


• Situação da vítima.

- O membro do staff da WWE que foi atacado pelo dois jovens bêbados do GAB por tentarem roubar documentos da WWE, está sujeito a tratamentos médicos depois de levar com cadeiras e garrafas na cabeça.


• Aconteceu no Raw.

-Nesta semana, no Raw, houve um pequeno intervalo, ao qual foi muito importante no Raw. O que aconteceu foi que CM Punk & Batista juntaram-se contra Kane e estiveram lá se batendo.

• Pop's e Heat's da ECW.

- O público na ECW sentiu à mudança de título. Toda gente achou horrível, e com nenhuma vantagem! Deixo também, uma lista dos maiores pops→(aplausos) e heats→(vaias):

*Maiores Pops(aplausos):

1. Matt Hardy

2. Finlay and Hornswaggle

3. Tommy Dreamer

4. Evan Bourne

5. The Miz

*Maiores Heat(vaias):

1. Mark Henry

2. Colin Delaney

3. John Morrison

4. James Curtis

5. The Miz ( Houve mesmo assim mais aplausos que vaias )

Esta pequena lista apenas veio realçar as gimmick's de cada um.


• Undertaker no Alumni!

- Se repararem bem, no site da WWE, o perfil de Undertaker foi movido do Smackdown!, para o Alumni: ou isto é um realce do angle/story-line que estão a construir, ou então temos de enfrentar a triste verdade de que Undertaker está realmente despedido da WWE.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você