quarta-feira, 15 de abril de 2009

Notícia triste......

Menino de 9 anos morre ao tentar imitar Jeff Hardy

Damori Miles, um garoto de 9 anos de idade, morreu ontem ao tentar imitar Jeff Hardy. Damori teria pulado do teto de seu prédio usando um para-quedas feito em casa, tentanto imitar o Swantom Bomb de Jeff Hardy. Várias pessoas comentaram o fato, inclusive o melhor amigo de Damori, Shakar Murrel.
"Ele tentou imitar o Swanton Bomb de Jeff Hardy, do jeito que ele faz no jogo Smackdown vs RAW. Era seu jogo favorito, jogava sem parar e tentou imitar. Se eu estivesse lá em cima com ele com certeza falaria para ele não fazer isso"
fonte: Portal da Luta Livre
*
Pra ler a notícia completa (em inglês) clique aqui: Notícia
Não sei nem o que dizer, uma coisa que eu li foi que no jogo está escrito + de 13 anos, só sei que não se pode nem ousar dizer que a culpa é do Jeff, pois ele faz o trabalho dele assim como outros wrestlers.
Crianças costumam querer imitar seus idolos..... uma pessoa da familia disse que a porta para o telhado deveria estar bloqueada, e a mãe da criança disse que ela deveria olhar o que os filhos assistiam ou jogavam.
Realmente triste....
Até

>>> I Quit Match <<<


Como eu comentei na postagem dos spoilers do próximo Smackdown, foi marcado uma "I Quit" Match, entre Jeff e Matt no Backlash, I Quit em português é: Eu desisto.
Vou explicar melhor, neste tipo de luta a única possibilidade de algum wrestler ganhar a luta é se o adversário falar "I quit", " Eu desisto"
Não sei vocês, mas parece que já estou vendo Matt falar isso rsrsrs
Esse combate no Backlash, deve ser o fim da storyline entre os dois, Matt agora deve seguir seu caminho no Raw e Jeff no SmackDown.
Como a Rô postou no blog dela, essa storyline foi para deixar os Hardys sem título, e eu também li que quando a equipe criativa da WWE começou com essa feud, queriam que ela fosse curta para que ambos trabalhassem com outros wrestlers num futuro próximo.
Só não foi divulgado quais wrestlers, mas espero que a próxima feud não seja Jeff vs Ezekiel rsrsrsr
Então vamos aguardar uma grande luta no Backlash, afinal são os Hardy Boyz né (mesmo separados e com Matt um pouco enferrujado rsrs) eu não poderia esperar menos de uma grande luta, ouvindo no final Matt dizer: I Quit!

Até

Participação de Jeff no SD 17/04/09

Com o Draft os planos foram mudados mesmo, não será mais Jeff e Taker vs Matt e Edge, agora a luta do Jeff no próximo SmackDown, será:
*
*Jeff Hardy vs Big Show
- Jeff Hardy sai de uma enorme pop, Big Show domina grande parte da luta, durante a luta Matt apareceu para atrapalhar Jeff, Jeff consegue aplicar um Swanton Bomb em Matt, mas quem acaba vencendo é Big Show com o Pinfal.
*
*Theodore Long faz o anuncio que no Backlash será Mattt Hardy vs Jeff Hardy numa I QUIT Match.
*
São pequenos spoilers, na sexta eu coloco tudo completo, mas como vocês puderam notar, uma grande luta nos espera no Backlash, vou deixar pra comentar isso melhor no próximo post!
Até

ECW 14/04/09 Resultados e Playlist

ECW 14/04/09 Resultados
- John Morrison venceu Evan Bourne
- Vladimir Kozlov venceu David Flarida um jobber local
- Finlay venceu Tommy Dreamer e Christian em uma Triple Threat Match.
Dreamer foi pinnado por Finlay e com isso está fora do "Chase to Backlash".
*
Playlist
Assita ao show completo no link:
http://www.youtube.com/view_play_list?p=62848660168475E2

 
© 2007 Template feito por Templates para Você