terça-feira, 15 de setembro de 2009

Correção: Votem de novo!

Estou editando a votação e a postagem de novo porque faltou um nome que já estava na lista, me desculpem!
*
Demorou mas vocês ja podem votar no novo nome para o blog!

Eu fui ler os comentários antigos e tinha muitas sugestões, mas para não ficar uma lista muito grande eu selecionei 8 para vocês escolherem.
Abaixo eu vou deixar os nomes sugeridos e ao lado quem sugeriu:
*
Jeff Hardy Brasil - Paty
Hardy maniacs -
Paty

Jeff Hardy Imune to Fear -
Jeff Hardy Infinity -
Jeff Hardy universe - morroiahardy2
Jeff Hardy Entertainment -
morroiahardy2
Jeff Hardy Extreme Enigma -
Paty
Extreme Enigma Jeff Hardy - Ismael
*
Vocês tem até o dia 22/09 (próxima terça-feira) para votar, ah é só olhar no lado esquerdo do blog, abaixo do aplicativo "Twitter - Jeff", está o "Vote no nome"
Agradeço a todos que deram sugestões para o blog, e assim que terminar a votação do novo nome, eu resolvo a questão da nova foto também.
Até

Mais informações.....

Acabei de ler novas informações no site Charismatic-Enigma.net, eu traduzi e vou deixar aqui pra vocês:
*
Segundo FayObserver.com da Carolina do Norte, Neil Godfry Vice-Chefe do Gabinete do Xerife do Condado de Moore diz que o Departamento de Polícia de Fayetteville realmente recebeu uma dica de vários dias atrás, que Jeff Hardy estava na posse de uma grande quantidade de drogas. Ponta que conduziu a uma investigação e posteriormente a um mandado de busca.
Lance Storm postou uma mensagem em seu site onde diz acreditar que a polícia acusou Jeff de tráfico de drogas simplesmente por causa da grande quantidade de drogas encontrada, não porque ele era na verdade um traficante de drogas.
*
Storm disse: "Eu acho que ter seus próprios problemas pessoais com drogas (não importa quão grave) e ser um traficante de drogas são duas coisas completamente diferentes. Se a quantidade de drogas, supostamente encontrada na posse de Jeff são exatas, então temos de assumir que ele tem sérios problemas com drogas, e que mais do que os problemas legais, é a minha maior preocupação.
Quando Jeff foi suspenso da WWE por uma violação de Bem-Estar, e em seguida ele perdeu a casa e o cachorro em um incêndio meu coração estava com ele. Acho que muita gente (inclusive eu) pensava e esperava que fosse um ponto de viragem para Jeff e ele iria começar a sua vida em ordem depois. Infelizmente isso não parece ser o caso. "
*
Concordo plemanamente que ter problemas com drogas e ser um traficante são coisas extremamente diferentes!
*
Ex - WWE Superstar Val Venis também comentou sobre Jeff:
*
"Como a maioria de vocês já devem ter ouvido, meu amigo e ex-WWE Superstar Jeff Hardy foi preso e acusado por porte de drogas. Vou escrever em profundidade sobre este assunto em breve, como o fracasso da guerra contra as drogas é apenas um dos vários temas principais do The Freetarian Blog.
Jeff Hardy tornou-se vítima de um Estado tirânico, ainda me lembro de Jeff ser um dos muitos que nunca se preocuparam com o Estado. Provavelmente porque nunca acreditou que o Estado jamais iria prejudicá-lo. A maioria dos americanos são dessa mesma crença de que o Estado só prejudica os verdadeiros criminosos que violam outros direitos à vida, à liberdade e / ou propriedade. Estes mesmos americanos acham que o Estado jamais vai prejudicá-los, porque é um povo bom e decente. Jeff é uma pessoa boa e decente, um homem que cometeu um crime sem vítima e agora o Estado tem e vai continuar a prejudicá-lo. Você pode ser o próximo! Muito mais sobre este assunto em breve! "
*
Muita gente está aproveitando pra "falar um monte" do Jeff, esquecendo que ele, como disse Val Venis, cometeu um crime sem vítima, ele não fez nada pra ninguém, o único crime que cometeu foi prejudicar a sí mesmo, o que eu espero que termine pois eu torço muito pelo Jeff independente de seus vícios!
OBS: Jeff ainda não fez uma declaração oficial sobre o assunto, mas quando ele fizer eu posto pra vocês!
Até

Video: Jeff Hardy- Rooftops

O Gabriel me pediu para postar o video: Jeff Hardy- Rooftops........mas no youtube tem uns 3 videos com esse nome, então espero que seja esse:

Raw 14/09/09 Resultados e Playlist

Raw - Resultados

Batista aparece e anuncia que vai se aposentar depois Randy Orton apareceu e Batista ataca Orton. Batista diz na verdade não vai se aposentar mas vai para o SmackDown e diz que Trish Stratus garantiu uma última luta na RAW. Uma No Holds Barred match contra Orton.
*
Trish Stratus anuncia Randy Orton vs. John Cena pelo WWE Championship em uma Hell in a Cell match para o Hell in a Cell.
*
# Tag Team match
- Jack Swagger e The Miz venceram Kofi Kingston e Primo
*
# Singles match / #1 Contender for Divas Championship
-
Alicia Fox venceu Gail Kim
*
Backstage: Trish anuncia que vai enfrentar Chris Jericho e Beth Phoenix numa Tag Team match com um parceiro de sua escolha.
*
#
Singles match
-
Ted DiBiase vs Shawn Michaels - Cody invadiu a luta e o juiz deu DQ.
*
#
Tag Team match
-
Hornswoggle e Evan Bourne venceram Chavo Guerrero e Carlito
*
Foi anunciado DX vs. The Legacy em uma Hell in a Cell Tag Team match para o Hell in a Cell.
*
#
Mixed Tag Team match
-
Trish Stratus e MVP vs. Chris Jericho e Beth Phoenix - Big Show apareceu e ajudou Jericho a atacar MVP e Mark Henry apareceu. A vitória foi dada por DQ a Trish e MVP, mas Trish disse que a match não terminaria assim. Ela decretou então uma Mixed Tag Team match com os 6.
- Trish Stratus, MVP e Mark Henry venceram Chris Jericho, Big Show e Beth Phoenix
*
# No Holds Barred match
- Batista
venceu Randy Orton
*
Playlist
http://www.youtube.com/view_play_list?p=733AFDA5A21CBF15

 
© 2007 Template feito por Templates para Você