sábado, 23 de maio de 2009

De olho no myspace!


Agora estou sempre de olho nas postagens do Matt para saber alguma novidade do Jeff rss
Vejam a nova postagem:
*
Rapazes e moças ... Matt Hardy a pessoa está entrando no endereço aqui, em oposição ao "Black Cloud" Matt Hardy. Ainda estou lutando o tempo todo, com uma legítima mão quebrada, não estou para baixo, chateado, ou triste. Vocês deveriam me conhecer melhor nessa altura do que agora. LOL. Estou sempre bem. Além do fato de que estou com minha mão quebrada, tudo na vida está fabuloso. Realmente, muito bom.
Meu blog original era secreto, e é uma verdadeira declaração, que vai fazer sentido a todo mundo no tempo certo... A maioria de sites de wrestling traduziu como tendo algo a ver com Jeff e a WWE. Talvez sim, talvez não. O tempo dirá. Embora devo admitir, eu desfruto completamente deles pegarem a história e tentar decifrá-la. Além disso, isso fez meu blog o # 1 myspace blog para juntar bom dia, imprensa e publicidade, obrigado rapazes! Não é nenhum segredo, adoro colocar pedaços de informações, que permitem que as pessoas lá fora interpretem como eles desejarem. E não, ninguém me faz levar para baixo para deixar "o gato para fora do saco" HAHA. Aqui está o texto original para quem perdeu mesmo (e sim, você tem que selecionar para ver) ..
*
O texto que ele fala para ler é aquele que ele tinha escrito antes, falando do contrato e tal, então não vou colocar de novo....
*
Ele diz que pode se tratar do Jeff ou não, mas na minha opinião não adianta mais "mudar" o que escreveu, ainda mais depois das notícas tiradas do meio criativo da WWE, de que Jeff renovou o contrato, vai ser WHC e tirar umas férias mais pra frente.....
Matt disse que adora colocar "pedaços" de informações, para que as pessoas tentem descobrir, mas no texto do contrato ele escreveu como seu "personagem" diferente de agora.
Quando Matt fala do T.H.S ele não usa o "personagem", acho que isso que entregou ele rsrssr
Realmente são 90% de chances do jeff ter assinado! Mas como disse Matt, cada um interpreta como quiser, estou colocando tudo que encontro sobre o assunto, para manter vocês informados o máximo possível, sem dar nenhuma certeza, mas sim para que vocês tirem suas próprias conclusões!
Vou continuar de olho nas notícias e no myspace do Matt rsrs
Até

TRADUÇÂO: Jeff Hardy no SmackDown


Vou colocar a tradução de algumas coisas do SD de ontem:
*
Edge vem ao ringue....
- Edge diz: Se tinha alguma dúvida de quem era a cara do SmackDown .......... Não quero deixar ninguém dizer que é a cara da SmackDown! O Judgment Day já chegou e já passou, e eu ainda sou a cara desse show.
Chris Jericho perdeu para Rey Mysterio, CM Punk perdeu para Umaga e eu, bem ... eu ganhei de Jeff Hardy, o que significa que continuo sendo o World Heavyweight Champion. Não se equivoquem, eu sou a melhor estrela na WWE.
*
A platéia grita ", Hardy, Hardy!"
*
- Edge diz: Jeff Hardy não está na minha liga, eu sou um vencedor. Jeff Hardy é como todos vocês, foi e sempre será um perdedor.
*
Teddy Long o GM do SD aparece:
*
- Teddy Long diz: Bem Edge, o que eu vi no Judgment Day foi uma atrocidade, sei que a decisão do árbitro é definitiva, mas como GM do show, não posso negar que Matt Hardy interferiu ilegalmente no seu combate. Portanto no Extreme Rules vou dar um re-match a Jeff Hardy.
*
Edge diz: NÃO! Eu ganhei do Jeff, você pode dizer que o motivo foi porque Matt o atingiu, muitas desculpas, estou cansado, o fato é que ele perdeu pra mim. Procurei entre os meus mil movimentos produzidos durante estes anos e eu usei o Top Rope Edgecution. Jeff Hardy não é o World Heavyweight Champion, Jeff Hardy é um perdedor.
*
Jeff Hardy aparece:
*
- Jeff diz: Edge, você está certo, eu sou um perdedor, eu sou um fracasso, eu sou patético ... Mas, além disso Jeff Hardy é um concorrente. Sei que no Extreme Rules todos os combates são extremos, e porque não decidimos esta noite que tipo de combate vai ser, e o vencedor decide?
*
- Edge diz: Você não pode ir fazendo combates! Teddy, não pode fazer!
*
- Jeff diz: Teddy, Corrija-me se estou errado, mas você disse na semana passada, que este show pertence ao WWE Universe, e por isso, porque não ouvimos o que eles tem a dizer?
*
Jeff foi para o público e perguntou se eles querem ver uma luta hoje, Edge contra Jeff Hardy. Todos responderam que sim.
*
Teddy Long diz: Perfeito, quando o Universo WWE fala eu tenho que ouvir, então, esta noite, Edge, você vai lutar contra Jeff Hardy e Edge, o vencedor do combate, vai poder escolher o quanto extremo seu rematch vai ser.
*
Mais tarde, Jeff ganhou de Edge com um Twist de Fate seguido de Swanton Bomb. Depois disso, Todd Grisham foi ao ringue.
*
- Grisham diz: Parabéns Jeff, agora, por favor diga-nos em que tipo de luta que você vai enfrentar Edge?
*
- Jeff diz: Bem, no Extreme Rules o que farei é escalar por uma escada para me tornar o World Heavyweight Champion!
*
- Grisham diz: Bem, uma vez que você tenha ouvido, no Extreme Rules teremos um combate que será: Jeff Hardy contra Edge num Ladder Match!
*
Foi isso... até a próxima!

The Hardy Show - Bônus

Saiu um video de um bônus do The Hardy Show!
O video é muito bom, vale a pena assistir, acabei de ver e gostei muito. Vou deixar o video aqui pra vocês:

Top fotos: SmackDown 22/05/09 Parte 2

Tive que fazer a parte 2 do top fotos, pois tinha mais essas fotos entre as que eu gostei.
Então é isso:


Top Fotos: SmackDown 22/05/09 Parte 1

Caramba! Esse Top fotos demorou para sair, estou escolhendo as fotos já faz um tempo, tem muitas fotos hoje!
Vamos a parte1:


 
© 2007 Template feito por Templates para Você