quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Boa notícia??? Parece que sim!!!!!!

Na postagem anterior eu escrevi que Jeff foi convidado a participar do tour da Hulkmania na Austrália, mas na notícia ele não tinha confirmado. Agora vejam nessa nota:
*
Wrestlers e ex-Wrestlers irão participar da turnê da Hulkmania na Austrália em novembro. Entre eles está a lenda e hall of famer 2008 Ric flair, assim será a primeira match oficial de wrestling de Flair depois da WrestleMania 24.
Além de Ric, Eric Bischoff está viajando para a Austrália essa semana para fazer um trabalho promocional para o Posto de quatro dias, intitulado "Hulkamania - Vamos começar a batalha."
Outros lutadores que confirmaram são: Ken Kennedy, Val Venis e Umaga e recentemente Hulkamania contratou Jeff Hardy para a turnê.
fonte: Canal Wrestling
*
Contratou? Então Jeff está confirmado?
Isso sim é uma boa notícia!
Até

Boa notícia?

Eu li sobre isso e já traduzi para vocês:
*
Ric Flair terá wrestling sobre a "Hulkamania - Let the Battle Begin" Tour na Austrália. Flair assinou um contrato de três anos com a promoção de Hogan, e será o principal adversário de Hogan na excursão.

Esse acordo também inclui planos para um conjunto Hulk Hogan e Ric Flair reality show a ser filmado durante o tour.
De acordo com Dave Meltzer, a promoção tem contactado Jeff Hardy para o trabalho no tour. A idéia é que Hogan e Flair seriam um evento principal para os fãs mais velhos, enquanto alguém como Hardy seria outro evento principal para o público de wrestling atual.
O plano para a promoção será para executar turnês internacionais regularmente. Esta tem sido uma idéia de Hogan e Eric Bischoff para o ano.
Com Hogan e Flair passando por divórcios caros, isso aparentemente tornou-se muito mais fácil para eles se comprometerem a este projeto.
Fonte: Charismatic-Enigma.net
*
O nome "Eric Bischoff" não é familiar para vocês? Aquele que falou mal dos Hardys rsrsrsrsr
É seria muito bem ter Jeff nesse projeto...mas: "O plano para a promoção será para executar turnês internacionais regularmente."
Jeff saiu da WWE justamente por querer tempo livre, será que ele vai aceitar entrar em outro negocio que é preciso ficar viajando?
E também tem o julgamento dele...
Mais uma vez, só nos resta esperar!
Até

Jeff excluiu o Twitter e o MySpace!

É gente, infelizmente o Jeff excluiu o seu Twitter e o MySpace do Itchweeed.
Vamos aos motivos, segundo o fotolog http://www.fotolog.com.br/la_mariposa_19/76218121:
*
- Jeff Hardy eliminou sua conta no Twitter, assim como seu MySpace do Itchweeed.Provavelmente ele decidiu excluir por sua privacidade, já que qualquer evidência pode se considerar prova contra ele no julgamento.
*
No twitter da Peroxwhy?gen estava escrito isso:
"A verdade vai revelar-se ...."
*
Agora sem o twitter, as notícias vão diminuir cada vez mais, então se um dia eu não postar nada vocês já sabem o motivo.....mas eu vou manter vocês atualizados de tudo o que sair sobre o Jeff. Estou bem preocupada com tudo isso, mas continuo na torcida!
Até

Julgamento marcado!

A Paty escreveu em um dos comentários que o julgamento do Jeff vai ser dia 30 de setembro, vamos a notícia completa:
*
O ex-Campeão da WWE, Jeff Hardy já conhece a data da sua primeira ida ás barras dos tribunais. Dia 30 de Setembro, Jeff Hardy comparecerá em tribunal, na primeira sessão do seu caso, sob as seguintes acusações:
- Posse de cocaína.
*
- Tráfico de ópio.
*
- Posse com intenção de redistribuir uma droga da programação III (baseado na classificação dada nos EUA a algumas drogas/medicamentos.)
*
- Manter uma habitação para o uso de drogas e/ou distribuição.
*
- Posse de drogas medicinais.
*
O PWInsider avança que estas acusações, em especial de tráfego são fruto das quantidades elevadas de drogas e comprimidos que Jeff mantinha. Caso Jeff consiga provar com as devidas prescrições a posse de alguns dos medicamentos, poderá ver a sua pena reduzida, ou numa hipótese remota, consiga apresentar prescrições médicas para todos os compridos, poderá ver as acusações levantadas.
*
Vocês lembram que Matt disse: "Jeff tem duas hérnias de disco nas costas, sofre de Síndrome de pernas inquietas, o que torna difícil para ele dormir à noite, e também tem alguns incómodos ferimentos no pescoço."
Isso pode explicar a posse de alguns medicamentos....Vamos esperar!
Até

ECW 15/09/09 e AVISO!

É o seguinte, eu até ia continuar postando os resultados aqui, mas pensando bem não faz mais sentido. Mas não se preocupem, pois eu sou moderadora de uma comunidade no orkut, e eu posto os resultados de todos os programas da WWE lá junto com a playlist.
O link da comunidade é: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=36913775
Me desculpem, mas com tudo o que está acontecendo é melhor fazer certas mudanças, não gostaria de ver nenhum fã de WWE criticando o Jeff (e está chovendo críticas) já que este já não tem mais nada com a empresa, e é melhor que esse blog também não tenha.
Mais uma vez eu repito, nessa comunidade que eu coloquei o link eu posto todos os resultados e ninguém vai sair perdendo.

*

ECW - Resultados

* Willian Regal venceu Hurricane
* Yoshi Tatsu venceu
Zack Ryder
* Zack Ryder venceu
Shelton Benjamin, Vladimir Kozlov, Ezekiel Jackson, Tommy, Dreamer, Goldust, Sheamus, Tyler Reks e Toshi Tatsu.
- Zack Ryder é o #1 Contender para o ECW Championship

*
Playlist
http://www.youtube.com/view_play_list?p=C2008A7953F9946B

 
© 2007 Template feito por Templates para Você