segunda-feira, 28 de julho de 2008








Olha as fotos do jeff no Zoológico
NOTÍCIAS

• Volta de Candice.
- Candice, que está ausente dos ringues há algum tempo, devido uma lesão na clávicula, deverá voltar a combater depois do PPV SummerSlam.

• Torrie Wilson em ginásio.
- Torrie Wilson, que recentemente rescindiu contrato com a WWE, está se recuperando das operações que foram feitas nas costas, em um ginásio perto do local onde mora. A ex-Diva disse que espera se recuperar o mais rápido possível para voltar a ter uma vida normal e, se possível, voltar aos ringues.

• ECW volta a melhorar.
- Parece estar claro de que realmente a ECW foi a brand mais privilegiada com o Draft Lotery que ocorreu há sensivelmente um mês. Com as mudanças para a brand de Matt Hardy e de Mark Henry e ainda as estreias de outros wrestlers, com especial destaque a Evan Bourne, a ECW ganhou bastantes audiências passando de 1 valor de rating semanal para um valor actual de 1.5, que foi registado esta semana cujo o evento principal foi um combate de quadrilha fatal para determinar novo candidato principal ao titulo da ECW no SummerSlam.
• Batista afasta-se da luta pelo titulo.
- Durante um programa da WWE transmitido ontem num canal de televisão norte-americano, foi passada uma publicidade sobre o Raw ser transmitida dia 23 de Agosto. Para esse show, segundo relatado estão marcados dois combates: CM Punk vs. JBL pelo título mundial de pesos pesados e ainda Shawn Michaels vs. Chris Jericho num combate de jaula.
.Visual de Natalya.
-Natalya apareceu com um visual diferente: cabelo vermelho. A WWE incentivou-a a pintar o cabelo pois estavam confundindo ela com a Beth Phoenix, e assim, ficam diferentes.

.Kenny Dystra.
-Kenny Dykstra não apareceu desde a Wrestlemania, e disse não se sabe quando volta. A razão pela qual saiu é desconhecida, mas sabemos que esteve na gravação da ECW/Smackdown!, nos backstages.

.Novo Wrestler na ECW.
-Está a caminho dos rosters principais mais um lutador, seu nome é Tyrone Evans. Não esta certo qual brand, mas a julgar pela tendência, a ECW parece ser uma boa probabilidade.
• Redução na classificação dos programas da WWE.
- Os três programas semanais da WWE ( RAW, SmackDown! e ECW ) foram alvo de uma redução na classificação etária. Anteriormente classificados como TV-14, não indicados à menores de 14 anos, agora passam a ser "TV-PG", sinónimo de "parental guidance": não é recomendada a visualização para menores de 10 anos sem acompanhamento dos encarregados de educação.Esta opção faz parte da estratégia da WWE de se direccionar mais para as famílias, mostrando ser um programa indicado para "fans de todas as gerações".Ao mesmo tempo, a divisão de filmes da empresa, WWE Studios, também pretende afastar-se da classificação de "R", proibido para menores de 17 anos.Convém lembrar ao público que esta classificação não significa que o produto é feito para crianças, mas apenas que estas não devem ser proibidas de ver.

• Poster Unforgiven 2008.
- Como podem ver o cartaz traz o ex-campeão da ECW, Kane. Ele não está usando a máscara (quem sabe o que tem naquele saco ?), mas parece bastante nervoso.
.Chance de ouro.
- No ultimo Smackdown!, seis superstars lutaram entre si, são eles: Jeff Hardy, Big Show, M.V.P, Mr. Kennedy, The Great Khali e Umaga. O vencedor foi The Great Khali apesar de ser o ultimo eliminado nosso Jeff perdeu uma chance de ouro, enfrentar no SummerSlam Triple H pelo WWE Championship.

• Confirmado, Undertaker retorna no SummerSlam.
- Confirmado. Undertaker retorna à lutar no SummerSlam, para enfrentar Edge num Hell in a Cell.O Anúnicio foi feito nas gravações do SmackDown!. Num segmento que envolte Edge numa tentativa de pedir desculpas pelos seus atos no GAB.

• Jeff Hardy volta à falar sobre sua suspensão.
- Jeff Hardy falou sobre a sua suspensão de 60 dias em uma entrevista à revista oficial da WWE (WWE Magazine). Jeff se diz arrependido pelo erro que cometeu e também se mostra ciente do que perdeu - estava bem encaminhado para vencer o Money in the Bank, e foi retirado do combate da maleta.Jeff Hardy afirma que durante a suspensão passava por testes de drogas duas ou três vezes por semanas, através de controles rigorosos que não permitiam fraudes. E por fim, garante que aprendeu a lição e que jamais voltará a ser suspenso.Na prática é verdade, pois caso volte a violar o "WWE Wellness Program", sendo uma terceira infração, o wrestler será despedido da empresa.

• Capa do DVD Great American Bash.
- Abaixo estará o link da capa do DVD Great American Bash. O DVD sairá dia 19 de agosto.

• Sem planos para Elijah.
- A WWE parecem estar sem planos para o wrestler da ECW Elijah Burke.Segundo informações, ele está nos backstages assiduamente, mas não tem nenhuma luta. Talvez estivesse na hora de aumentar um pouco o tempo da ECW.

• Data do Royal Rumble divulgada.
- A WWE divulgou a data do Royal Rumble 2009, o evento ocorrerá no dia 25 de janeiro, porém o local ainda não se sabe.


• Está para nascer a filha de Triple H.
- Stephanie McMahon, a filha de Vince, está prestes a ter uma filha, com Triple H. Este é o motivo do wrestler não aparecer nos proximos House Shows.Stephanie pode ser mãe novamente a qualquer hora.

• JR confirma saída de Coachman.
- Jim Ross confirmou no seu blog oficial , que Jonathan Coachman está mesmo de saída da WWE. Coachman será repórter no canal norte-americano ESPN. A última vez que Coachman foi visto na programação da WWE, foi como comentarista no SmackDown! e saiu um pouco antes do PPV Backlash.
• Idéia de juntar RAW e ECW deixada de lado.
- A idéia de juntar o RAW e ECW foi abandonada, já que a WWE acha que o RAW é muito mais movimentado para conseguir conciliar a ECW também. Os wrestlers da ECW preferem ficar com o SmackDown!, pois no RAW tem atletas muito qualificados e é um grande passo lutar com eles.

• Hardy Boyz em show da FCW.
- Os irmão Jeff Hardy e Matt Hardy, que formam a tag team Hardy Boyz estiveram presentes no último show da FCW. Algumas fotos do show:
• Novas fotos do novo ECW Title

• Santino Marella e Beth Phoenix juntos.
- Parece que a equipe criativa do Raw, tem planos de fazer de Santino Marella e Beth Phoenix, o novo casal da brand. Essa ideia já vinha sido estudada á algumas semanas e começou a ser colocada em pratica no último Raw. É esperado que no proximo Raw o desenvolvimento desse "namoro" continue.

• Novo poster do Unforgiven 2008.
Pequenas noticias

- No próximo RAW terá o anuncio do novo GM da brand. Pode ser Willian Regal ou algum Hall of Famer.
-Jim Ross e Jerry Lawer vão estar juntos novamente comentando, mas por apenas uma noite no show da SNME.

- O perfil de Undertaker foi colocado novamente no roster do SmackDown! no WWE.com.

• Mae Young na ativa!
- A Hall of Famer, Mae Young, provavelmente será envolvida em algum angle, e irá também participar no Raw e no SNME. Para começo de conversa, ela terá um backstage com Cody Rodhes e Ted DiBiase. Vale falar que os dois estão eu uma certa "feud", com o pessoal antigo, mais precisamente com Jim Duggan e Jerry Lawler

• Vickie se vinga de Edge.
- No Smackdown! , Edge pediu desculpas para a Vickie e ela aceitou, mas anunciou uma luta entre Undertaker e Edge numa Hell in a Cell no Summerslam. Já corriam boatos dizendo que isso ia acontecer, mas agora é confirmado pois saiu da boca de Vickie.

• WWE trava definitivamente mudança da ECW .
- Surgiram recentemente notícias de que a WWE já abortou definitivamente planos para mudar a ECW das terças-feiras e ir direto para as segundas-feiras antes do Raw. Assim, a WWE espera que os house shows continuem a ser realizados em conjunto pela ECW e Smackdown! e não pela ECW e Raw uma vez que, tendo o roster do Raw com mais wrestlers, estes sairiam prejudicados.

• Poster de Kane é falso!
- O poster que esteve na net onde aparecia a foto de Kane como poster do Unforgiven, é falso, porque aquela imagem foi uma foto tirada do DVD de Kane.

• Storyline Edge/Vickie.
- Correm rumores de que a amante de Edge era para ser Kristal, mas talvez ela tenha rejeitado o papel e resultou na amante que figurou.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você