sábado, 22 de agosto de 2009

Atualização

Estou me desesperando de uma tal forma que nem sei explicar, e não sou só eu!
Entrei em alguns fotologs e só li sobre o desespero das pessoas também, a gente vem falando sobre o Jeff sair da WWE já faz algum tempo, mas quando a gente percebe que está próximo nos desesperamos mais.
Bom, Matt atualizou o blog dele no WWE Universe, contando sobre a cirurgia e tal, e sobre a luta de ontem ele escreveu isso:
*
"Hoje é uma noite no WWE Smackdown que você não vai querer perder. Ele apresenta o regresso de mim e do meu irmão Jeff formando equipe juntos, o que possivelmente será a última vez.

Nosso sonho quando crianças era um dia ser "World Tag Team Champions" na WWE. Fizemos isso por oito vezes. Faça o que fizer, não perca esta noite o Smackdown vai ser uma noite muito especial."
*
Porque última vez?
Especial porque? Porque vai ser a última vez que vamos ver os dois juntos??????????
Ainda tem mais...
Vejam o que Matt escreveu no Twitter:
"NÃO perca o Smackdown essa noite ... A equipe Hardys novamente, o que poderia ser a última vez, você nunca sabe o que o futuro nos reserva."
*
Depois disso ele ainda escreveu mais uma vez pra gente não perder o SD, como se fosse a última vez que nós veríamos os Hardyz juntos...
*
Vocês sabem que o que não nos falta são rumores, mas eu ainda tinha esperança, lembram que eu até disse que prefiro acreditar no que Matt diz do que em rumores, e com ele dizendo que os Hardyz estavam de volta, eu já me animei pensando que Jeff ficaria, mas agora com o que ele escreveu...
Estou com medo do que vai acontecer no SummerSlam ou no próximo SD!
*
ATUALIZAÇÃO
Estou atualizando essa postagem, porque a Rô postou no blog dela que o Matt escreveu isso:
*
"Aqui está uma atualização para os "sheets"- Jeff e eu não poderemos formar um time novamente porque seguiremos carreiras individuais. E Jeff estará na wwe após o Summerslam."
Isso animou!
Entrem no blog da Rô para conferir:
http://jeffhardytheenigma.blogspot.com/

Até

Jeff e Punk - Tradução e foto

A Beth postou a foto acima ontem no twitter!
*
O fotolog: http://www.fotolog.com.br/la_mariposa_19/75176647 postou a tradução do que Jeff e Punk falaram ontem, como é em espanhol eu traduzi para o português e ai vai:
*
- Jeff: Eu estive pensando em tudo o que aconteceu na WWE nos últimos meses e
estou feliz que meu irmão e eu estamos juntos, e vocês sabem que The Hardys fizeram a TLC Match mais famosa. Mas às vezes a vida não é justa, como na semana passada, o médico me disse para não fazer nenhuma atividade física...

Tenho 31 anos e o conselho foi: "Jeff, talvez você deveria se retirar antes que seja tarde demais", mas eu nunca segui as ordens dos médicos e Kansas City, não vou começar agora!
*
Depois de subir a escada e tocar o título ele disse:
*
- Jeff: CM Punk, é isso o que vai acontecer, não há tempo para pensar em nada, e a distância entre a escada e o chão é minha. Eu adoro o som das mesas quebrando e o som das cadeiras batendo contra o corpo é música para meus ouvidos. CM Punk precisa de muito mais do que uma cadeira para impedir a minha participação no SummerSlam e na TLC.
*
CM Punk vem ao ringue e diz:
*
- CM Punk: Hey Jeff! Você não está nervoso de estar ai em cima? Principalmente nas condições que você está, e com isso quero dizer que você provavelmente está bêbado, como as pessoas do pavilhão. Você deve estar "sob a influência" para seguir o "Vivendo o momento", o que você diz.
Você terminou em um hospital para fazer isso e por quê? Para que essas pessoas te aplaudam?
Não sei o que é mais patético, as pessoas que te apoiam ou você com o seu vício sob aplausos.
Eles realmente acreditam que você pode vencer no SummerSlam ...
*
- Jeff: Igual como eu acredito!
*
- CM Punk: Assim como seu querido GM, Teddy Long, que disse que é sua especialidade ... Bem, é a sua luta ... Sim, este TLC é sua última luta. Quanto eu ganhar de você no SummerSlam e recuperar meu título, demonstrarei a todo mundo que o Straight Edge é o caminho correto, e vai significar que sou melhor que você.
Jeff, eu tenho que sacudir o público, eles não sabem o que é bom ou ruim ...
Eu tenho que deixá-lo fora para começarem a acreditar no que é bom. Não se engane Jeff, não tem volta a partir daqui, no SummerSlam vou te lesionar e afastar seus maus exemplos da WWE para sempre.
*
- Jeff: Punk, você não pode me destruir e destruir o que construi em 10 anos, Kansas City não vai te escutar. No SummerSlam vou provar que sou melhor que você na minha especialidade: Mesas, escadas e cadeiras.
*
- CM Punk: Bom, certamente, se não fosse por eles eu não estaria aqui, porque a necessidade de fazer o seu mau comportamento passar despercebido, desde que eles não se importam, que não notem seus maus caminhos: Fumar, beber, não seguir o que o médico diz ... Eles preferem viver como você, e você pensa pode voar...
*

- Jeff: Eu não posso voar, mas o meu espírito sabe que sim.
*
- CM Punk: Bom, vamos ver ...
*
CM Punk puxa a escada, mas Jeff cai de pé e aplica o Twist of Fate em Punk.
*
Créditos: http://www.fotolog.com.br/la_mariposa_19/75176647
Nem preciso dizer o quanto isso: "Jeff, talvez você deveria se retirar antes que seja tarde demais" me preocupou!
Até

Postagem 1.000 e mais...

Essa é a minha postagem de número 1.000, mas o assunto da postagem não é nem um pouco"legal".
Ontem o Diulhano me mandou uma notícia por orkut que me desanimou bastante, vejam:
*
"Podemos confirmar a saída de Jeff Hardy da WWE. O mesmo avisou a empresa que está deixando-a por motivos de conflitos de agenda, e por que quer lutar menos vezes.
Vince McMahon avisou a equipe criativa para cancelar os planos para o futuro de Jeff na empresa e criar um ângulo para o retorno de Undertaker, que “substituirá” Jeff Hardy.
Jeff terá sua última aparição no SummerSlam ou em próximo episódios da SmackDown."
Fonte: http://livingwrestling.blogspot.com/2009/08/exclusivo-jeff-fora.html
*
Podemos confirmar a saída?
Acredito que eu nem preciso comentar muita coisa =/
Até

Power 25

Jeff está em 2º lugar no power 25 dessa semana com o seguinte texto:
*
"Com seu irmão e John Morrison ao seu lado, o World Heavyweight Champion ganhou impulso dirigindo para o SummerSlam com uma vitória sobre seu adversário CM Punk e The Hart Dynasty."
*
Até

Top Fotos: SmackDown 21/08 - Parte 3

Top Fotos: SmackDown 21/08 - Parte 2

Top Fotos: SmackDown 21/08 - Parte 1

 
© 2007 Template feito por Templates para Você