sábado, 25 de abril de 2009

Promo do Jeff no SD 24/04/09

Ontem eu postei a luta do Jeff, sem saber que tinha uma promo, eu não sou de ver o smackdown inteiro, e como eu tinha que sair ontem, acabei por ver só a luta do Jeff e postei no blog, sem saber que tinha uma promo. Me desculpem!
Então vou postar a promo agora (que por sinal foi d+)
*
Ah........ antes de postar a promo, vou colocar mais ou menos o que Jeff disse, eu li em um site mais estava tudo em inglês, tentei dar uma traduzida........... rsrsrs
*
Palavras como "extreme" e "intensidade" significavam tudo para mim. Eu usei para saber exatamente quem eu era e saber exatamente onde eu queria ir. Viver o momento foi mais do que uma frase para mim, mas as coisas mudaram devido a Matt.
Matt venceu na Wrestlemania, que foi a maior luta da minha carreira. Matt disse que iria me enviar para casa em uma maca e ele fez isso tão bem......Matt ganhou de mim ainda esta noite
Mas eu prometo a Matt, superar e matar, toda a dor e sofrimento que Matt trouxe para minha vida, vou mostrar a Matt, ele vai ver que eu sou tão louco como eu sempre fui.
Não haverá escadas, mesas, cadeiras, macas ... ou apenas as palavras "Eu desisto". E depois do Backlash, no Monday Night Raw, ele vai ficar conhecido como o irmão mais velho Hardy, que desiste não apenas nesse assunto... mas para o resto de sua vida!

Top Fotos - parte 2 - Smackdown 24/04/09

A segunda parte do top fotos, é das fotos da promo que o Jeff fez no Smackdown de ontem, eu não postei essa promo, porque não tinha visto, mas já vou postar no blog!


Top Fotos- Smackdown 24/04/09

Hoje o Top fotos tem 2 partes, essa é a parte 1: da luta, e a parte 2 vai ser da promo do Jeff (a promo que eu não vi, e não postei no blog, mas vou resolver isso já )


 
© 2007 Template feito por Templates para Você