quinta-feira, 23 de julho de 2009

Comentei de nós: fãs da Peroxwhy?gen!

Eu comentei em uma postagem anterior sobre enviar fotos para o myspace do The Hardy Show, o Hugo até comentou que na hora de mandar a gente podia escrever algo sobre o Brasil, tipo pra saberem que somos do Brasil, e eu concordo plenamente.
Aliás sempre quando eu mando alguma mensagem, eu coloco que sou uma fã aqui do Brasil, é bom saberem que tem muitos fãs aqui.
Bom, hoje eu vi uma atualização no Twitter do Jr Merrill, pra quem não sabe, ele é essa cara que está com Jeff na foto, e ele faz parte da Peroxwhy?gen, aliás ele que cuida dos assuntos da banda, além de ser amigo do Jeff......voltando ao assunto, eu vi uma atualização dele, e resolvi mandar alguma coisa, mesmo sabendo que eu não teria resposta
......eu disse que a Peroxwhy?gen tinha muitos fãs no Brasil, se eu soubesse que ele ia responder eu tinha perguntado se o Jeff vai renovar o contrato rsrsrsrs
Bom, ele respondeu, o meu twitter está como Ana_AKDB, é logo a primeira mensagem:


Agora falta o Jeff (impossível) rsrs
Até

Mais videos

Ta bom, eu sei que estou exagerando nos videos , mas eu não poderia deixar de postar mais esses dois videos!
O primeiro é muitooo bom, podemos ver Jeff cantando com a ajuda de um amigo também, resumindo o video é d+
O segundo quem me mostrou foi minha amiga Diana, o video é uma mistura de foto e video, mas tem uma parte muitooo boa, que eu não tinha visto ainda, que é Jeff dançando no ring, se liguem na dança que ele faz rsrsrs eu achei d+ também!
Então para quem quiser ver , está ai:



WWE impressionada ???

Vejam o que eu li:
*
"Embora alguns não estão satisfeitos com a decisão de Jeff Hardy, e mesmo com um main event curto, suas recentes performances têm merecido elogios.
A WWE tem sido particularmente impressionada com o trabalho de Hardy e sua ética na estrada, notando que ele tem feito um grande trabalho de apresentação sobre CM Punk.
A saída de Hardy ainda é descrita como "iminente", é por isso que a WWE está com um difícil trabalho, obtendo talentos como John Morrison e Dolph Ziggler, embora alguns perto de Hardy acreditam que ele vai trabalhar até o Summerslam"
*
Agora a wwe está impressionada???
Eu já estou impressionada com o trabalho do Jeff já faz muito tempo!
Isso é hora de dar valor pra ele?.... não digo mais nada.
Bom, sobre a confirmação do Jeff no próximo tour, alguns dizem que ele está confirmado, e outros que ele ainda não está, e uns até acreditam que o ppv de domingo vai ser o último para ele, mas a gente tem que fazer o que mais faz aqui: Esperar!
*
Eu vi um video e gostei bastante então vou deixar aqui:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você