quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mais videos

Ta bom, eu sei que estou exagerando nos videos , mas eu não poderia deixar de postar mais esses dois videos!
O primeiro é muitooo bom, podemos ver Jeff cantando com a ajuda de um amigo também, resumindo o video é d+
O segundo quem me mostrou foi minha amiga Diana, o video é uma mistura de foto e video, mas tem uma parte muitooo boa, que eu não tinha visto ainda, que é Jeff dançando no ring, se liguem na dança que ele faz rsrsrs eu achei d+ também!
Então para quem quiser ver , está ai:



12 comentários:

rô alves disse...

Ana, muito bons os vídeos. O Jeff dançando no ring foi simplesmente espetacular!! Só acho q descobri o pq ele e a Beth não tem filhos, srsrsrsr!

E pode "abusar" à vontade q a gente adora!!!

Saphira disse...

Vou ver os videos! \o\ (a musica aqui em casa tá tao alta que acho que só vou "ver" os videos o/ mas td bem)

*medo do comentário da Rô*

Concordo! Pode abusar! rsrsrs *__*

Saphira disse...

Thadaa! Falando em abusar, olha a Saph aqui falando e falando até não poder mais?
O primeiro video vou ver quando der pra ouvir melhor :P Mas o segundo já vi inteiro! Mto legal! *__*

felipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paty disse...

Amo ♥

tipo videos do Jeff nunka saum d+...

num tem coisa melhor q a gente fika um tempaum fazendo e depois ver os results o/ tbm fiz um dele dançando XD don´t stop the music XD

continua c/ os videos Ana...

ah eu fiz um ultimo tribute ao Jeff (q na vdd num é o ultimo)em abril...aki p/ quem quiser ver...

http://www.youtube.com/watch?v=YFeJN3oj3vM

ps: se quiser postar algum meu pod postar ...

bjos blog tá mara o/

Ana disse...

"Só acho q descobri o pq ele e a Beth não tem filhos, srsrsrs"

kkkkkkkkkkk
_______
Saphira
comente a vontade \o/

_______________
Paty
Bom saber, pq seus videos são d+ !!!
Vou ver esse agora!

Vegeta Jr disse...

confira q o rikishi gostou da dança do jeff kkkkk, agora a abertura q ele fez foi cruel viu...

Ana disse...

Paty
eu até já tinha visto esse seu video, é muito bom!!

________
Ed Hardy
kkkkkkkkkk

Saphira disse...

Ana, vlw! *__* Eu adoro falar! rs (Adoro muito muito! /o/)
Terminei de ver os videos :D
(Eu vi a abertura do Jeff O_O)
Ps, parece que os amigos deles são todos "grandes"! rs (comentario por causa do primeiro video)

Nossa Paty, belo tributo, 9 min de video ^^
Cara! Eu amo Rooftops *__*
Parabens pelo video \o/
Ps, acho que já tinha visto algum video teu, era do cabelo do Jeff, se eu não estiver enganada...

Entao agora vou compartilhar um video aqui que achei um dia. Eu gosto bastante desde então ^^ Não sei se algum de vcs já viu
http://www.youtube.com/watch?v=k61-c25xsfQ&feature=channel_page

Paty disse...

Saphira adorei o video o/

Jeff tem q fikar p/ gente ter mais material o/

Jeff pintando as unhas: http://www.youtube.com/watch?v=SdXHBEE7wqY

Thais Vannuchi disse...

Nuussa *.* gameý nele dançando *-*

eu vivo aqi no blog mas até hoje nunca comentei aqii , mas esse eu fui obrigada a comentar . . .

P.s : Paty seus videos são otimoos ^^'

Ana disse...

Thais
comente a vontade XD

 
© 2007 Template feito por Templates para Você