quinta-feira, 23 de julho de 2009

WWE impressionada ???

Vejam o que eu li:
*
"Embora alguns não estão satisfeitos com a decisão de Jeff Hardy, e mesmo com um main event curto, suas recentes performances têm merecido elogios.
A WWE tem sido particularmente impressionada com o trabalho de Hardy e sua ética na estrada, notando que ele tem feito um grande trabalho de apresentação sobre CM Punk.
A saída de Hardy ainda é descrita como "iminente", é por isso que a WWE está com um difícil trabalho, obtendo talentos como John Morrison e Dolph Ziggler, embora alguns perto de Hardy acreditam que ele vai trabalhar até o Summerslam"
*
Agora a wwe está impressionada???
Eu já estou impressionada com o trabalho do Jeff já faz muito tempo!
Isso é hora de dar valor pra ele?.... não digo mais nada.
Bom, sobre a confirmação do Jeff no próximo tour, alguns dizem que ele está confirmado, e outros que ele ainda não está, e uns até acreditam que o ppv de domingo vai ser o último para ele, mas a gente tem que fazer o que mais faz aqui: Esperar!
*
Eu vi um video e gostei bastante então vou deixar aqui:

5 comentários:

rô alves disse...

Impressionados agora?
Tavam fazendo oq antes, dormindo?
Agora q Jeff tá quase colocando o pé pra fora dos rings a wwe resolve admitir seu talento?
Ah, vão ppqp!
Desculpa o palavrão, mas é que não tem como não ficar indignada!

Paty disse...

afs demoro né...tipo só uns 10 anos p/ wwe se tocar..

espero q eles ofereçam boleras de money p/ ele e q ele aceite..

pqp sem ele num tem graça

aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh fika Jeff=°[

Ana disse...

É Rô eles só podiam estar dormindo mesmo!


pqp sem ele num tem graça[2]

Vegeta Jr disse...

eu paro de assistir wwe na hora que o jeff disser que nao renova...

pqp sem ele não tem graça[3]

Ana disse...

eu paro de assistir wwe na hora que o jeff disser que nao renova...[2]

aliás eu só assisto as lutas dele mesmo..

 
© 2007 Template feito por Templates para Você