sábado, 27 de dezembro de 2008

Top Fotos: As melhores (Smackdown 8/08/08)

Já começamos com as melhores do mês de agosto...........

Hoje escolhi 10 de 108 fotos do dia 08/08/08 pra quem não lembra foi a luta do Jeff vs Shelton, uma das que Mvp invadiu.
Até a próxima!

Smackdown 26/12/08 Review

Mais uma vez está aqui o link, para assistir o smackdown completo:
*
Smackdown 26/12/08 Review
*
O programa começa com Triple H entrando na arena de Toronto, Canadá, que recebe o último SmackDown do ano. Ele traz a sua já tradicional marreta consigo.
Triple H sobe no ringue, sob grande entusiasmo da platéia. Ele pega um microfone e diz: "Há certas coisas na vida, que você simplesmente não faz. Você não puxa a capa do Superman. Você não cospe contra o vento. Você não tira a máscara de um cavaleiro solitário, e você não faz isso," apontando para o telão.
Um vídeo mostrando o combate pelo WWE Championship no Armageddon vai ao ar. Nele, Vladimir Kozlov puxa Triple H pra fora do ringue, e o joga contra os degraus de aço.
"Vladimir Kozlov, você me custou o WWE Championship," disse HHH. "Por isso, há um preço a pagar. E isso," mostrando a marreta, "é como eu costumo cobrar. Na últiam semana, isso quase aconteceu." Vamos novamente às imagens do telão.
O vídeo mostra Triple H tomando parte da confusão que encerrou o SmackDown da semana passada. No vídeo, ele bate bastante em Kozlov, mas não consegue o atigir com a marreta, já que o russo foge da arena.
Triple H diz que não vai a lugar nenhum. Ele chama Kozlov para a arena, para que Triple H acabe logo o que pretende.
Triple H aguarda alguns segundos, mas quem vem por aí não é o russo. Chavo Guerrero aparece.
"Nós sentimos muito mesmo pelo que aconteceu com você, Triple H," disse Chavo. "Não, é sério. Nós sentimos. Eu fui mandado aqui pela minha tia Vickie, que por sinal é a gerente geral deste programa, o SmackDown, e ela não está muito feliz por você interferir na luta entre Jeff Hardy e Vladimir Kozlov na semana passada. Ela disse que se você interferir mesmo que em uma luta somente, ou encostar mais um dedo em Vladimir Kozlov, não apenas você não estará no Royal Rumble Match, como nunca mais competirá pelo WWE Championship novamente!"
A platéia vaia. "Isto não é o RAW, isto não é mais o RAW. Isto é o SmackDown. E não é você quem dá as cartas: Vickie dá."
"Sabe, Chavo, isso é ótimo. Eu gostaria que, caso Vickie tivesse algo a me dizer, que viesse ela mesma, embora eu ache que ela não consiga passar por esse portão," diz Triple H, se referindo à entrada da arena.
"Ela esta fazendo dieta. Ela pode passar," diz Chavo. "Não é tão grande assim essa porta, Chavo," responde Triple H. "E... olhe pra você: Você é o Chavo Guerrero, certo? Foi campeão diversas vezes, certo? Olhe pra sua camisa. O que está escrito aí? Guerreiro (Warrior) . Certo? Este é você: um guerreiro. E ao contrário de Vickie, você é mesmo um Guerrero. E com tudo isso você me diz que virou um 'empregadinho?' Sai correndo pra pegar café, rosquinhas, e coisas do tipo? Ei, você faz o que tem que fazer. Mas, os Guerreros que eu conheci, se tivessem que dizer algo para mim, teriam a coragem de dizer na minha cara."
Chavo se aproxima lentamente do ringue, mas recua quando Triple H pega a marreta. Vickie Guerrero aparece, pede licença para falar, mas como de costume não é atendida pelos fãs. "Ei, ei, ei, mostrem algum respeito, Vickie veio até aqui pra encher o saco de vocês."
"Triple H, eu não vou permitir que você insulte meu sobrinho," disse Vickie. "Ele e eu somos Guerreros. E não vou ficar parada e deixar que você desrespeite nossa família. Chavo aprendeu com os melhores, e ele vai provar isso bem agora. Me mandem um árbitro!"
*
Triple H derrotou Chavo Guerrero
Chavo vai pra cima de Triple H com bastante vontade, se aproveitando de golpes muito bons, como o Rolling Heel Kick. Ele distrai o árbitro arrancando a espuma do corner, e enquanto este a amarra de volta, Chavo sai do ringue para pegar uma cadeira. Ele tenta fazer a clássica trapaça usada pelo seu falecido tio Eddie, ao jogar a cadeira nas mãos do oponente, e se jogar no chão, fingindo que foi atingido para que seu oponente seja desclassificado. Mas ele falhou, pois não fez barulho com a cadeira.
O juiz sequer se virou, e Triple H jogou a cadeira pra fora. Depois disso, um Spinebuster seguido de Pedigree por Triple H, e o King of Kings vence o combate.
Triple H pega sua marreta para acertar Chavo depois do combate. Vickie assistiu à tudo da rampa de entrada.
*
depois.........Shelton Benjamin, já no ringue, pega o microfone. Ele defenderá o seu cinturão do U.S. Championship contra Hurricane Helms.
"Eu sou o U.S. Champion. Tenho sido o U.S. Champion desde quando derrotei Matt Hardy no Great American Bash."Hurricane Helms entra na arena. A decisão do U.S. Championship vem a seguir...
*
Shelton Benjamin derrotou Hurricane Helms, mantendo o U.S. Title!
Hurricane Helms mostra superioridade desde o começo do combate, mandando um Crossbody da terceira corda pra fora do ringue em um grande momento. Shelton recupera com a ajuda de algumas submission holds, e ataques usando o corner e o lado de fora do ringue. Helms ainda chega a ficar na frente com golpes e contra-golpes bem executados, mas Shelton é quem vence após aplicar um Spinning Heel Kick seguido de um Pay Dirt.
*
Um vídeo mostrando a vitória de Jeff Hardy no Armageddon, valendo o WWE Championship, vai ao ar. Em seguida, um vídeo meio "sombrio", com Jeff Hardy falando que terá justiça. Ele diz que Hoje, Big Show se afogará nos gritos de Jeff Hardy, o WWE Champion!
*
Carlito derrotou The Brian Kendrick
Carlito estava acompanhado das Bella Twins e de Primo, enquanto Kendrick trouxe Ezekiel Jackson para o acompanhar. Kendrick começa atacando, e Carlito devolve em seguida. Carlito passa a dominar jogando Kendrick pra fora, mas Ezekiel Jackson lá estava para o proteger.Primo vai pra cima de Jackson, e Jackson pra cima de Primo. Kendrick aproveita a distração de Carlito com essa confusão para atacar, mas Carlito manda um Backstabber depois de jogar Kendrick contra as cordas. Vitória de Carlito.
*
Um vídeo mostrando o Tribute to The Troops foi ao ar em seguida. Logo após o vídeo, Vickie está nos bastidores com Edge.... Edge reclama de Jeff Hardy. Big Show aparece e diz à Edge que ele que protegia Vickie enquanto o Rated R Superstar não estava presente, mas que é uma relação apenas profissional. Edge diz que espera que Big Show cuide de Jeff Hardy. Big Show diz que depois de vencer Hardy, ele quer uma chance de disputar o WWE Championship. Vickie aceita, sob protestos de Edge.
Em outro lugar dos bastidores, Maria está se preparando para ser a árbitra do combate que define o Divas Championship. Michelle McCool aparece e diz a Maria sobre a quanto tempo são amigas. Ela diz que ninguém quer ver Maryse como campeã, mas Maria diz que será imparcial.
*
Maryse derrotou Michelle McCool, se tornando a nova Divas Champion!
Michelle McCool, começa atacando. Alguns golpes ágeis, mas que não causam tanto impacto. A campeã domina, enquanto Maria observa a ação. Maryse chega a recuperar algumas vezes, mas por poucos períodos de tempo. Michelle McCool manda um NeckBreaker e tenta o pin. Maria, antes de começar a contar, para por um segundo para verificar se as espáduas de Maryse estão mesmo encostadas no tablado do ringue. Foi tempo suficiente para que Maryse pudesse se recuperar antes da contagem de três.McCool reclama com Maria. Maryse aproveita a distração de McCool e acerta um chute na nuca da até então atual campeã, a derrubando, e conseguindo piná-la. Maryse é a nova campeã!Após o combate, Maria ajudou McCool a se levantar. As duas se abraçam, dando a entender que não há ressentimentos. Mas quando Maria vai sair do ringue, McCool acerta um dropkick por trás, batendo bastante em Maria no ringue. Ela joga Maria pra fora do ringue, acerta mais socos e chutes, e a joga contra o guard rail que separa os fãs do ringue, e no mastro do ringue em seguida. "Você me custou o título," diz McCool antes de sair.
*
Um vídeo promovendo o retorno de Umaga vai ao ar. Ele volta em breve ao SmackDown.
*
The Great Khali derrotou MVP
MVP parece bem desmotivado. A luta só não foi um total massacre de Khali em cima de MVP, pois este conseguiu atacar o gigante algumas vezes. Mas quem dominou foi Khali, com Clotheslines, chutes no corner, tapas no peito, vários Brain Chops e um Punjabi Plunge. Khali pina MVP e vence.
Depois do combate, Mr. Kennedy aparece. Ele usa o seu microfone que desce desde o teto, e pede para que Justin Roberts (o mestre de cerimônias do SmackDown) dê um microfone à MVP, que ainda está caído. Kennedy fala sobre o filme "Behind Enemy Lines: Colombia", do qual é o protagonista, imitando o jeito que MVP fala. Kennedy grita o seu nome, enquanto MVP tenta se levantar, sem conseguir.
*
Kozlov está nos bastidores, se dirigindo ao ringue. Seu combate vem a seguir.
*
Vladimir Kozlov derrotou Jimmy Wang Yang
Coisa rápida. Kozlov massacra, Wang Yang dá um chute em Kozlov, sobe na 3ª corda, salta, e é recebido com uma cabeçada de Kozlov antes mesmo de encostar os pés no chão. Kozlov manda um Modified Chokeslam e vence.Depois do combate, Kozlov aponta para Wang Yang, caído. Ele diz, em um inglês arranhado, que passará pelo Royal Rumble, Wrestlemania, e se tornará o campeão.
*
Nos bastidores, Edge deseja à Big Show boa sorte no próximo combate. Big Show diz que na verdade Edge não veio dar boa sorte à ele. Ele diz que quer que Edge veja seu combate, para ver o que o Rated R Superstar não é capaz de fazer sendo feito por ele. Antes de sair do vestiário, Big Show pergunta à Edge como está o seu casamento com Vickie.
*
Jeff Hardy derrotou Big Show por count-out!
Jeff entra na arena, enquanto Vickie e Edge estão nos bastidores. Edge pergunta se realmente Big Show terá uma oportunidade de disputar o WWE Championship se vencer Jeff. Vickie diz que se Big Show vencer, ele terá que enfrentar Edge na próxima semana, para decidir quem será o #1 Contender ao título
Big Show começa levando a melhor, atacando violentamente Jeff Hardy, fazendo com que este, em determinado momento, rolasse pra fora do ringue. Quase nenhuma reação significativa de Jeff Hardy durante todo o combate. Big Show trabalha bastante o braço de Hardy, o levando pro corner diversas vezes. Com quase 9 minutos de combate, uma reação de Jeff: ele escapa de um Bear Hug, aplicando dois Whispers in The Wind, seguidos de um Swanton Bomb. Ele tenta pinar Big Show, mas este desencosta as espáduas do ringue a tempo, jogando Jeff pra fora do ringue com a força usada para sair do pin. Big Show tenta um Chokeslam, mas Hardy reverte com um DDT. Hardy chuta Big Show pra fora do ringue, e em seguida contra a mesa de narração. Ele desce, caindo em cima de Big Show. Com os dois caídos do lado de fora, o juiz começa a contagem. Jeff volta ao ringue, mas Big Show não consegue voltar antes da contagem de dez segundos. Jeff Hardy vence, E Matt Hardy aparece para comemorar com o irmão.
*
Nos bastidores, Edge diz à Vickie que não precisará enfrentar Big Show na próxima semana. Porém, Vickie diz que com a reunião dos irmãos Hardy, que agora estão mais juntos, Edge poderia se juntar ao Big Show para enfrentar os irmãos Hardy na próxima semana. Edge fica bastante confuso, e assim termina a última edição de 2008 do SmackDown!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você