quarta-feira, 3 de junho de 2009

Beth...

Eu sei que eu escrevi que manteria vocês informados sobre o twitter do Jeff, mas agora vou escrever sobre o twitter da Beth.
Eu li umas coisas lá e como nunca postei nada da Beth aqui vou fazer isso agora rsrs
Uma fã rasgou o verbo no myspace do Itchweeed e teve a resposta da Beth, só não sei se ela vai ter uma resposta do Jeff.
A fã se chama Frostie, e ela escreveu muitaaa coisa, eu não quis perder tempo traduzindo afinal isso é só um momento barraquinho, não uma notícia importante rsrs
Resumindo o que ela escreveu é que não dorme mais, grita com as pessoas sem motivo porque ela não tem o Jeff, ela disse que não liga pra merd* nenhuma do que a "namorada" do Jeff vai dizer (ela escreveu assim mesmo) disse que está chorando, que ama o Jeff e muitooooooo mais coisas, quem quiser ver esse é o link do comentário:
http://comment.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewComments&friendID=83006727&page=3&state=17288!50!2!89855194!89854854
*
A resposta da Beth no myspace foi a seguinte:
Ei Frostie... eu aprecio o fato de que você é uma fã do Jeff, mas para ser sincera, o que você escreveu sobre mim foi grosseiro e desrespeitoso. Espero sinceramente que o que você disse sobre ter uma fusão não seja verdade. Eu sinceramente, me preocupo com todos os fãs de Jeff, mesmo que não sintam o mesmo por mim. Como alguém mencionou eu cuido dessa página, e não Jeff. Então, obviamente eu li o seu comentário e realmente me pertubou. Eu espero que você entre em acordo com a nossa relação e respeite. Trata-se de uma rocha sólida.
*
Beth ainda escreveu no twitter:
" Aqui está uma resposta ... depois de 10 anos juntos, "namorada" não está no nosso vocabulário. Basta perguntar a Jeff."
" Bem, eu tive algum tempo para pensar sobre a situação da Frostie e eu ainda sinto o mesmo. Eu aprecio todos os fãs de Jeff, mesmo que a ..."
" Espero que seus sentimentos sobre mim mude, porque Jeff e eu somos um pacote. Ringue e todos.."
Foi mais ou menos isso....
É gente, ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas se tratando da pessoa que o nosso ídolo ama, podemos no minimo respeitar! Lógico que as brincadeiras continuam srrssrs
Até

[Spoilers] Jeff Hardy no SD 05/06/09

Vamos a participação do Jeff no próximo SmackDown:
*
O SmackDown começa com o Cutting Edge. Jeff Hardy é o convidado especial. Várias escadas estão no ringue. Jeff sobe em uma das escadas e Edge diz que se ele quer falar com ele, ele vai ter que fazê-lo enquanto ele está lá em cima. Edge sobe outra escada e diz que não importa o quanto alto que Jeff esteja ele vai fazê-lo cair de volta para baixo. Edge empurra Jeff da escada.
*
* Edge venceu Rey Mysterio
- Edge derrotou Rey Mysterio com um spear. Após a luta, Edge tenta atacar Rey com uma escada, mas Jeff Hardy vem para salvar e assim termina o SD dessa semana.
*
No SD só vamos ter isso mesmo....
Até

ECW 02/06/09 Resultados e Playlist

ECW 02/06/09 Resultados

# Evan Bourne venceu Mark Henry
# Zack Ryder venceu Atleta Local
- Finlay Interview
# Tommy Dreamer venceu Paul Burchill
- Tommy Dreamer e Jack Swagger Segment
# Christian venceu Tyson Kidd
*
Playlist
http://www.youtube.com/view_play_list?p=B22BE1F06813BA96

 
© 2007 Template feito por Templates para Você