quinta-feira, 2 de julho de 2009

Entrevista:Jeff responde perguntas dos fãs!

Alguns fãs tiveram a oportunidade de mandar perguntas para o cuantro.com, e Jeff respondeu algumas delas. Eu já traduzi e vou postar para vocês agora:
*
Qual foi o melhor e o pior momento da sua carreira? Um abraço, você é o melhor.
- Jeff: Os melhores momentos foram quando eu ganhai títulos, sem qualquer dúvida. Em breve espero que se repita o fato de ganhar títulos. (ele não respondeu o pior momento rsrs)
*
Ei campeão. O que você tem a dizer sobre o filme The Westler? Um abraço
- Jeff: Eu adorei a atmosfera, a história, o roteiro, e a maneira de contá-lo... Outro aspecto que foi genial é que tive a oportunidade de conhecer Mickey Rourke. Sem dúvida, eu adorei.
*
Você acha que Undertaker é o melhor wrestler da história da WWE? Para mim é certamente...
- Jeff: Penso que é um dos wrestlers mais lendários da indústria. Um dos melhores.
*
Como você está campeão? Como está o dedo quebrado e o ombro depois da sua última lesão? Você vai ter algum problema para estar no topo em Madrid?
- Jeff: Meu ombro está bom, mas o meu dedo ainda dói. Tenho que esperar um pouco até que ele melhore. Eu sou um cara com sorte, tenho bons ossos, isso me ajuda, as lesões não são graves.
*
Contra quem você gostaria de lutar quando estiver em Madrid? Rey Mysterio ou Chris Jericho?
- Jeff:
Se fosse por mim, eu preferiria Rey Mysterio. Mas se estamos falando de puro espetáculo, Chris Jericho seria o elegido.

*
O que você acha do CM Punk? Parece um sério concorrente. Coragem!
- Jeff: Eu respeito CM Punk, respeito o que ele faz, mas estamos em pólos opostos. Não temos nada a ver na hora de enfrentar nossas lutas. Poderia fazer qualquer coisa para ser campeão, para ele é a única coisa que importa.
*
Quais são os seus verdadeiros amigos fora do ringue?
- Jeff: Sem qualquer dúvida, com Rey Mysterio que me dou melhor fora do ringue.
*
Você vai renovar o contrato com a wwe?
- Jeff: Eu não sei. Agora eu tenho 31 anos, não gosto de fazer planos para o futuro. Eu posso lutar até os 40, mas eu não quero fazer planos, não gosto de pensar sobre o que poderia acontecer entre hoje e cinco anos.
*
Como você se sente que CM Punk te levou o título?
- Jeff: Fiquei chocado, é que CM Punk pode fazer qualquer coisa para ganhar. Infelizmente foi o que eu vivi na minha própria carne. Espero revanche e tenho certeza de ganhar.
*
10º Qual é a sua rotina diária para manter a forma?
- Jeff: Normalmente só treino dois dias por semana, me preocupo especialmente com os braços, pernas e costas. Mas não me mato. Eu faço cardio e flexões. Te digo, uma par de vezes na semana é só entreter.
*
11º Quem te inspira em cada combate?
- Jeff: Shawn Michaels me inspirou muito e ao longo dos anos tem provado ser um dos melhores wrestlers que existe, por sua técnica, seu estilo, coisas que ele faz. Tiro o meu chapéu para ele, e é ele que me inspira.
*
12º Oi Jeff qual foi a lesão mais grave que você já teve?
- Jeff: Na minha primeira Wrestlemania, eu pensei que tinha quebrado meu pescoço, mas eu continuei lutando. Depois fiquei duas semanas em casa descansando, mas devo ter sorte, porque depois eu me recupero rapidamente.
*
13º Olá Jeff, eu só queria te perguntar uma coisa, alguma vez você desculpou seu irmão rapidamente ou ainda guarda rancores por muito tempo?
- Jeff: Sim, acredito que um desses dias vou perdoar. Eu prefiro estar bem com ele do que mal com o meu próprio irmão. Então em breve vamos fazer as pazes, espero que dentro de pouco tempo ele admita que estava errado e nós voltamos a boa.
*
# Mensagem de despedida
- Jeff: Adoro Madrid, os fãs aqui são ótimos. É um luxo para mim sempre quando estou nessa cidade. Nós vemos em breve!
*
Só tenho alguns comentários para fazer.
Como vocês notaram, as perguntas que foram feitas ao Jeff Hardy "personagem" foram respondidas por Jeff Hardy "o personagem"
Um exemplo foi a pergunta sobre Punk, e outro sobre a pergunta se ele está bem com Matt, é claro que ele está, mas ele respondeu como personagem.
Outra coisa que eu gostaria de comentar, é que por essa entrevista Jeff deu a entender que vai estar em Madrid, e no caso a WWE vai fazer alguns show's lá em setembro, então teremos Jeff até setembro? rsrsrs
Sobre a pergunta do contrato, a resposta é sempre a mesma: Não sei rsrsr
Bom é isso, até!

O que preocupa......

No blog da Rô: http://jeffhardytheenigma.blogspot.com/ temos as últimas atualizações do Jeff no twitter, eu só vou colocar duas atualizações, digamos que estranhas....
*

"É hora de novas caras brilharem...amáveis palavras de um local à noite...eu estava em seu encalço anos atrás...bom ouvir essa paixão em uma voz..."
*
"Amanhã será um dia de algumas mudanças na vida!"
*
Esse: "É hora de novas caras brilharem" preocupa um pouco, espero que ele esteja falando de algum de seus amigos, já que alguns deles estão iniciando no wrestling.
Até

[Spoilers] Jeff Hardy no SD 10/07/09

Já temos os spoilers da próxima semana porque o SmackDown do dia 10/07/09 foi gravado ontem. Vamos a participação do Jeff:
*
# Jeff Hardy vem ao ringue para fazer uma promo sobre sua luta contra Punk, mas ele é interrompido por Kane, seu próximo rival.
*
# Jeff Hardy vs Kane
- Kane derrotou Jeff Hardy, CM Punk distraiu Jeff levando Kane a vitória.
*
# CM Punk realiza uma promo sobre Jeff Hardy. Punk falou sobre Jeff, por este ser despedido devido aos testes das drogas na WWE.
*
Só uma coisa: PQP
Porque toda hora eles tem que colocar essa @#$! de passado no meio!
Já vi que não vou gostar desse SD!
Até

 
© 2007 Template feito por Templates para Você