sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sobre Jeff e TNA / Jeff e WWE!

Como vocês provavelmente já notaram, tem mais um enigma no ar!
O futuro do Jeff já era incerto com ele na WWE, e mais ainda com ele fora de lá, e quando a gente acredita que tudo está resolvido com ele na TNA, percebemos que o futuro dele continua incerto, como ele mesmo escreveu no twitter...........
Mas vamos a notícia que eu acabei de ler:
*
"De acordo com Dave Meltzer, há ainda relatos conflitantes sobre o status do Jeff na TNA. Pessoas na TNA estão dizendo que ele assinou um contrato, enquanto pessoas perto de Hardy estão dizendo que não é verdade. O fato do Jeff não aparecer no ppv e nem nas gravações dessa semana indicam a segunda possibilidade.
A WWE ainda está interessada em trazar Jeff de volta, mas é algo que dificilmente irá acontecer pois o julgamento dele é longo.
Segundo uma pessoa próxima ao Jeff, é possível que ele apareceu no Impact como uma forma de voltar a WWE. Aparentemente Jeff foi assunto na WWE e zombado por CM Punk pela sua prisão quando Jeff já não era um membro do roster.
Pessoas próximas ao Jeff também sentem que ele perdeu seu tempo aparecendo no Impact, já que ele saiu da WWE como uma estrela muito maior."
*
Essa coisa de pessoas próximas ao Jeff é bem estranha... que pessoa realmente próxima falaria das decisões dele sendo que ele mesmo não as fala?
Não tenho duvidas de que isso está confuso! Jeff apareceu na TNA aquele dia e até agora não sabemos de mais nada.
Eu particularmente acho dificil o Jeff ter aparecido na TNA como forma de voltar a WWE, sendo que ele mesmo pediu para sair de lá, e as pessoas da WWE não gostaram nem um pouco de ver ele na TNA.... e seria bem visto ele aparecer na concorrência?
Vou esperar por novidades.. até!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você