quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Sobre The Hardy Show, Jeff e etc

Bom, já arrumei o episódio certo do The Hardy Show, o 3º Episódio não era aquele que vocês assistiram, do duelo de melância, mas sim um em que o Matt mostra a casa dele, então eu já postei esse, e junto com esse o 4ºEpisódio, ao qual ainda não assisti mas vi uma prévia, na prévia Jeff e Matt aparecem beijando um porco assado, sei lá, mas me pareceu muito engraçado, acho que deveriam assistir rsrsrs
O link esta aqui: http://worldtv.com/t.h.s-TV/
*
Mais uma notícia, sem muita importância, mas como é do Jeff ta aqui:
*
Jeff faltou em um House Show, porém, a WWE deixou ele faltar. Ele estava nas gravações do RAW e da ECW, por isso, ele podia faltar. O comunicado da WWE foi o seguinte "Jeff Hardy teve autorização da WWE para faltar o house show, pois ele foi chamado para aparecer na gravação do Raw e da ECW na última noite de segunda. Assim, embora Jeff tenha perdido o evento, não foi uma negligência por parte de Hardy, já que ele estaria em outro local com a WWE.
*
Bom, amanhã vou ter que postar o card, videos do Smackdown mais tarde, porque amanhã, justo amanhã dia de SD vou ter que sair na parte da manhã e de tarde, mas claro que vou arrumar tempo pra postar!
Até a próxima!

Top Fotos: As Melhores do smackdown 7/11/08

Hoje eu não pude fazer um top 10, teve que ser um top 20 mesmo, não estava dando pra escolher rsrsr
Bom a escolha foi de 20 entre 111 fotos do smackdown do dia 7/11/08, o dia do Jeff e suas cadeiradas.


Atualização do caso do Jeff, e minhas desculpas!

(Jeff e Beth no karaokê)
Primeiro vou postar a atulização da storyline do Jeff, envolvendo o acidente de carro:
*
Atualização: Neste ângulo que acontecerá a partir dessa próxima sexta-feira, Edge será acusado como autor do acidente, mas Edge irá negar. Jim Ross e Tazz irão falar sobre este acidente durante algum tempo. O plano inicial é que Christian Cage seja o autor do acidente (ele estaria no outro carro), mas tudo vai depender da contratação de Cage pela WWE.
*

Bom, nos resta esperar, qualquer atualização eu posto pra vocês, mesmo sem saber o que vai acontecer realmente, vou tentar mante-los informados....
*
E agora quero pedir desculpas porque ontem eu postei o episódio errado do The Hardy Show, graças a Rô do blog http://jeffhardytheenigma.blogspot.com/ eu pude notar o erro.
O fato foi que eu confie na pessoa que postou os videos no site, como lá estava 3º episódio eu coloquei como 3º episódio, e também já faz algum tempo que eu postei a 1º e 2º Temporada e queria postar logo a terceira entao acabei confiando, mas fazer o que né, bom então pra arrumar rápido isso, vou tentar organizar agora mesmo, pra postar o certo ok, e mais uma vez desculpem.
Até

 
© 2007 Template feito por Templates para Você