quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Atualização do caso do Jeff, e minhas desculpas!

(Jeff e Beth no karaokê)
Primeiro vou postar a atulização da storyline do Jeff, envolvendo o acidente de carro:
*
Atualização: Neste ângulo que acontecerá a partir dessa próxima sexta-feira, Edge será acusado como autor do acidente, mas Edge irá negar. Jim Ross e Tazz irão falar sobre este acidente durante algum tempo. O plano inicial é que Christian Cage seja o autor do acidente (ele estaria no outro carro), mas tudo vai depender da contratação de Cage pela WWE.
*

Bom, nos resta esperar, qualquer atualização eu posto pra vocês, mesmo sem saber o que vai acontecer realmente, vou tentar mante-los informados....
*
E agora quero pedir desculpas porque ontem eu postei o episódio errado do The Hardy Show, graças a Rô do blog http://jeffhardytheenigma.blogspot.com/ eu pude notar o erro.
O fato foi que eu confie na pessoa que postou os videos no site, como lá estava 3º episódio eu coloquei como 3º episódio, e também já faz algum tempo que eu postei a 1º e 2º Temporada e queria postar logo a terceira entao acabei confiando, mas fazer o que né, bom então pra arrumar rápido isso, vou tentar organizar agora mesmo, pra postar o certo ok, e mais uma vez desculpem.
Até

5 comentários:

rô alves disse...

Não precisava pedir desculpas, erros acontecem!
Eu também achei que os episódios estivessem na ordem quando eu vi os vídeos no dailymotion, mas como eu queria passar pra dvd resolvi conferir a ordem, e foi aí que vi que os vídeos não estavam na ordem certa.
*Realmente tem uns comentaristas que dá vontade de "matar". Sorte deles que estão na net,como tu disse, e que eu ão sei lutar, rsrsr.Ah, vou colocar o vídeo agora.
Até!

Hugo disse...

Mas do mesmo jeito foi um otímo Hardy Show. =D

Ana disse...

Já arrumei o video certo já postei na tv, o link ta lá em cima no blog, e de noite também coloco o link de novo............

rô alves disse...

Tô adorando essas nossas "conversas"!
Agora, além de entrar no blog pra postar e no teu pra saber as novidades,entro também pra ver os comentários que são sempre muito bons!
Até Ana e J.Hardy!

Hugo disse...

tb to curtindo
=D

 
© 2007 Template feito por Templates para Você