quarta-feira, 30 de setembro de 2009

É hoje!

Hoje é o dia do julgamento do Jeff!
Algumas pessoas próximas ao Jeff, dizem que ele parecia estar tranquilo, o que é um bom sinal!
Espero que tudo seja resolvido hoje!
Quanto ao blog, eu não fiz muitas coisas mesmo, até agora só mudei o nome e editei todas as postagens para arrumar o menu do blog, a foto vai ser muitooo dificil de escolher, porque essa que está no blog hoje, já estava pronta rsrs mas eu vou tentar personalizar uma (apesar de não entender muito disso rsrsrs), e sobre o template eu continuo gostando desse vermelho, mas nada impede que eu encontre um melhor, o ruim é ficar editando códigos depois..... mas se valer a pena.... srsrs
Eu realmente espero que tudo seja resolvido hoje, assim poderemos ter o Jeff de volta, ou com seu novo reality show, com a banda ou com o que ele quiser!
Jeff Hardy forever!
Até

Seria bom...

Um dos leitores do blog colocou uma notícia sobre um possível retorno do Jeff, mas estava sem fonte, agora a nossa amiga Taís colocou sobre a notícia e a fonte também.
Vou colocar como estava no site, um Ctrl C, Ctrl V mesmo rssr
*
Muitos boatos foram criados após a recente saída de Jeff Hardy da WWE, mas para a felicidade dos fãs do Extreme Enigma muitos deles podem ter um pouco de verdade. Jeff hardy foi visto nos bastidores da gravação do último SmackDown e o que tem sido conversado entre os funcionários da brand azul é que a saída de Jeff não passou de um kaybafe! Acontece que há planos para Hardy se envolver na feud de Punk com o Undertaker. O mais provável é que CM Punk derrote o Undertaker em sua luta no PPV Hell in a Cell e a partir do SD seguinte, as coisas começam a piorar pro campeão, acidentes ocorrerão no Backstages, acidentes em suas lutas e segmentos que porão em dúvida o estado de Straight Edge de Punk. Mas apesar de tudo, Punk deve reter seu título novamente no Bragging Rights, graças a interferência de Chris Jericho (que a essa altura ja deverá ter encerrado sua parceria com Big Show e deve comaçar uma feud com Undertaker).
Os eventos contra Punk continuariam nos SD seguintes, e o provável para o Survivor Series é que se forme um time de CM Punk com Jericho e mais 3 Heels contra um time de Undertaker com Matt Hardy (que tentará provar a inocência do irmão e atacará seguidamente Punk), e mais 3 Faces. Porém antes da luta do PPV, Matt Hardy será atacado e ficará fora da luta e o que provavelmente ocorrerá é que um lutador mascarado (que seria Jeff Hardy), o substituirá na última hora. Após Punk eliminar o último dos 4 competidores do time de Undertaker, o lutador entraria as pressas na arena, sendo anunciado como o quinto integrante da equipe e vencendo o então o World Heavyweight Champion.
O que tem sido dito também é que a prisão de Hardy logo após sua aparente saída da WWE, também se tratou de um kaybafe, e que será usado por Hardy para acusar o campeão de ter plantado provas contra ele em sua casa e provar para seu fãs que ele se manteve sim limpo e que realmente aprendeu a lição.
Tudo isso levará a uma Fatal 4-Way Match entre CM Punk (c), Jeff Hardy, Undertaker e Chris Jericho pelo WHC no PPV TLC: Table Ladders and Chairs em uma luta com esta estipulação, aonde a feud entre Jericho e Undertaker esquentaria de vez tomando um rumo para uma possível luta no WM26, e terminaria com Jeff Hardy subindo a escada e pegando o título para mais um reinado como campeão!
Fonte pouco confiável, diz Felipe Hardy, que postou a notícia na comunidade "WWE [OFICIAL]" do Orkut. Fonte não foi postada.
Fonte: http://wweaoextremo.blogspot.com/2009/09/bomba-jeff-hardy-devolta.html
*
Isso seria ótimo, perfeito, tudo de bom? Sim, seria! Mas temos que ser realistas!
Eu acho muito díficil essa história do Jeff ser mentira, tanto que Jeff está sendo julgado hoje.
Sobre a notícia, ninguém sabe da onde veio, só estamos re-postando tudo isso.
Mas que seria bom seria rsrs
Até

 
© 2007 Template feito por Templates para Você