quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

The Hardy Show - 4º Temporada - 5º Episódio

É a foto ta linda eu sei... rsrsrsrsr
Hoje eu estava olhando o indice da TV e lá estava que 6 pessoas de Portugal assistem a THS TV, não sei se é sério isso, mas parece que na worldtv (onde eu fiz a THS tv) mostra todas as TV's de todos os países, se for isso mesmo, é legal que mais gente esteja acompanhando, e se tornando ainda mais fãs do Jeff.......
Mas vamos direto ao episódio de hoje!
Já postei o 5º episódio, esse eu posso comentar porque assisti e gostei (ta bom eu gosto de todos mesmo rsrs) Nesse episódio Jeff, Matt, Shannon e Beth vão jogar boliche. Quem se dá melhor, pelo menos nisso é o Matt, já que podemos ver em outras temporadas do The Hardy Show, que Jeff se dá melhor com esportes radicais........ mais voltando ao episódio de hoje, aqui está o link pra assistir, e até a próxima!
http://worldtv.com/t.h.s-tv/

Video Completo

Lembram que eu tinha postado uma prévia do último episódio de The Hardy show, gravado antes da storyline em que Matt atacou Jeff, então eu postei uma prévia que estava no youtube, e não aparecia o Jeff, estava meio que resumido, mas já que Taís, uma das leitoras do blog mandou o link do video completo, achei melhor postar no blog, pra compartilhar com todos, já que nesse video Jeff aparece!


ECW 03/02/09 Card, Playlist e Resultados

ECW 03/02/09 Card

*Paul Burchill vs Tommy Dreamer
*Jamie Noble & Teddy Long Backstage
*The Dirt Sheet & Tommy Dreamer Segment
*Jamie Noble vs Boogeyman
*RAW Rebound
*Finlay vs Jack Swagger
*
Playlist
http://www.youtube.com/view_play_list?p=6710B2255CA9AA77
*
Resultados
-Mark Henry venceu DJ Gabriel
-Paul Burchill w/Katie Lea venceu Tommy Dreamer
-Boogeyman venceu Jamie Noble
-Finlay w/Hornswoggle venceu Jack Swagger em uma non-title match.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você