sábado, 12 de setembro de 2009

Peroxwhy?gen e THS

As coisas pareciam estar indo bem, como o programa do Jeff na FOX, a Peroxwhy?gen que está voltando a ativa....
Bom, não quero escrever mais nada antes de ouvir o que Jeff tenha a dizer.
Por agora eu vim avisar que tem nova demo no myspace da peroxwhy?gen, e aqui está o link para vocês ouvirem:
http://www.myspace.com/peroxwhygenrocks
*
Também tem um novo episódio de The Hardy Show que vou deixar aqui para vocês:

JR escreve sobre Jeff/ DVD cancelado?

Jim Ross escreveu em seu blog sobre o que aconteceu com Jeff, eu traduzi e vou deixar aqui pra vocês:
*
"A notícia da aparente detenção de Jeff Hardy por porte de drogas é preocupante. Não falei com ninguém sobre esse assunto, e só sei que as informações que eu tenho lido foram distribuídas pela polícia na Carolina do Norte. Espero que exista melhores notícias sobre essa matéria próxima de Jeff ou de seu advogado.
Esperemos, que Jeff tenha retido conselhos suficiente para ajudá-lo a resolver essas questões.
Eu sei que Jeff Hardy é um bom rapaz com talento infinito, que terminou sua passagem na WWE em grande estilo.
Jeff, como todos nós, não é perfeito e eu só espero que este assunto possa ser resolvido rapidamente e de modo eficiente, para que Jeff possa assim seguir em frente com sua vida de uma maneira saudável e positiva.
Jeff Hardy é inocente até que se prove o contrário, é provável que haja muito mais sobre este assunto do que nós sabemos neste momento."
*
Eu também acredito que haja mais coisas que precisamos saber, e espero que Jeff possa esclarecer o que aconteceu realmente!
Lembrando que ano passado falaram que Jeff foi detido em um aeroporto porque estava bebado e a Beth drogada, quando na verdade nada disso aconteceu.
Agora é esperar pelas palavras do Jeff.........e vejam mais uma nota:
*
"Foi relatado recentemente que a WWE estava para lançar um DVD sobre a carreira de Jeff Hardy, logo que possível. Na verdade, Matt Hardy escreveu em sua conta no Twitter na semana passada que recentemente filmou para o projeto em sua cidade natal de Cameron, Carolina do Norte. Depois da detenção de Jeff Hardy ontem, a WWE cancelou os planos para lançar o DVD. O projeto está oficialmente fora da prancheta ".
*
Mais uma vez eu repito, vamos esperar o Jeff esclarecer tudo, ou confirmando ou negando tudo isso.
*
Chris Jericho escreveu isso no twitter dele:

"Não pense em julgar Jeff Hardy até que você tenha caminhado uma milha em seus sapatos. Eu sempre terei Jeff de volta ..."
Shannon e Matt escreveram a mesma coisa que Jericho.
Qualquer nova informação eu venho postar!
Até

Informações!

No site Charismatic-Enigma.net, tem algumas coisas sobre essa notícia de que Jeff Hardy foi preso, eu traduzi e ai está:
*
Ex-World Wrestling Entertainment e Total Nonstop Action Wrestling Superstar Jeff Hardy postou uma mensagem do Twitter explodindo com a mídia e dizendo que ele vai emitir uma declaração mais tarde.
Jeff Hardy, de 32 anos, foi detido após uma busca em sua residência, renderam 262 comprimidos Vicodin, 180 comprimidos de Soma, 555 mililitros de esteróides anabolizantes, uma quantidade residual de cocaína em pó e itens para consumo de drogas.
A fiança foi fixada em 125.000 dólares, de acordo com WrestlingNewsWorld.com, onde Richard Gray falou com o departamento do xerife diretamente sobre a situação.
Hardy foi liberado sob fiança e publicou em sua conta do Twitter que seu irmão Matt Hardy, um atual WWE superstar, não lhe emprestou dinheiro. Ele disse que Matt apenas soube da situação.
Hardy tinha um histórico de drogas registrado, como ele foi suspenso duas vezes por violar a WWE Wellness Policy.

Mas o que provavelmente enviou ondas de choque através do Universo WWE foi a acusações de tráfico. É importante lembrar que todas as pessoas são consideradas inocentes até provar o contrário.
Em um caso tão sensível, o melhor é deixar todas as denúncias aos órgãos policiais envolvidos.
As notícias não fazem isto parecer como se fosse uma ocorrência aleatória, como uma batida de trânsito, mas uma operação em que foi investigada há algum tempo.
Esta é uma triste notícia para Hardy e sua legião de fãs. Isto certamente irá aumentar a pressão na rede colocada sobre o papel das drogas na indústria de wrestling profissional.
*
No site tem o comunicado oficial do departamento do xerife do condado de Moore, ao qual eu acredito que não preciso colocar, pois só está escrito o que foi encontrado na casa do Jeff.
*
Agora vamos ao que Jeff Hardy escreveu no twitter:
"Um monte de exageros estão lá fora hoje, não acredite em tudo que você lê 4 disto não é verdade, estou em casa e muito bem, obrigado pela sua preocupação"
*
"Para o registro, Matt não pagou fiança, nem empréstou dinheiro para mim, e não tem seu nome em qualquer coisa .. Ele está apenas sabendo sobre a situação hoje .."
*
"A mídia é a mídia, eu gostaria que pelo menos colocassem o relatório da história corretamente e com precisão. Vou fazer uma declaração mais tarde.
*
Assim que Jeff fazer essa declaração eu posto pra vocês!
Estou lendo mais algumas coisas e já volto para deixar todos vocês informados.
Até

Jeff preso?

Eu acabei de ficar sabendo disso:
*
Jeff Hardy foi preso por posse de esteróides anabolizantes e alguns comprimidos, segundo relatórios do ThePilot.com, um jornal local de Moore County, onde Jeff Hardy está residindo.

Segundo o artigo:
“Jeff Hardy, de 32 anos, foi detido após uma busca em sua residência renderam 262 comprimidos Vicodin, 180 comprimidos de Soma, 555 mililitros de esteróides anabolizantes, uma quantidade residual de cocaína em pó e itens para consumo de drogas”

Depois eu li isso:

Nenhum detalhe foi confirmado, mas o que parece é que a prisão de Jeff Hardy não passou de uma grande confusão. O ex wrestler da WWE comentou sobre o fato em seu Twitter

Vi muitos exageros hoje, não acredite em tudo que você lê, estou em casa e bem, obrigado pela preocupação de todos. Matt não pagou fiança minha nem nada disso e ficou sabendo da situação a pouco tempo. A mídia é a mídia, eu gostaria que pelo menos eles revelassem a história verdadeira. Mais tarde darei detalhes sobre o que aconteceu

fonte: http://www.portaldalutalivre.com/pll/?p=3192

Vou apurar o fatos! Eu li algumas coisas vou traduzir tudo para explicar direitinho pra vocês, e Jeff Hardy é inocente até que se prove o contrário!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você