sábado, 12 de setembro de 2009

Informações!

No site Charismatic-Enigma.net, tem algumas coisas sobre essa notícia de que Jeff Hardy foi preso, eu traduzi e ai está:
*
Ex-World Wrestling Entertainment e Total Nonstop Action Wrestling Superstar Jeff Hardy postou uma mensagem do Twitter explodindo com a mídia e dizendo que ele vai emitir uma declaração mais tarde.
Jeff Hardy, de 32 anos, foi detido após uma busca em sua residência, renderam 262 comprimidos Vicodin, 180 comprimidos de Soma, 555 mililitros de esteróides anabolizantes, uma quantidade residual de cocaína em pó e itens para consumo de drogas.
A fiança foi fixada em 125.000 dólares, de acordo com WrestlingNewsWorld.com, onde Richard Gray falou com o departamento do xerife diretamente sobre a situação.
Hardy foi liberado sob fiança e publicou em sua conta do Twitter que seu irmão Matt Hardy, um atual WWE superstar, não lhe emprestou dinheiro. Ele disse que Matt apenas soube da situação.
Hardy tinha um histórico de drogas registrado, como ele foi suspenso duas vezes por violar a WWE Wellness Policy.

Mas o que provavelmente enviou ondas de choque através do Universo WWE foi a acusações de tráfico. É importante lembrar que todas as pessoas são consideradas inocentes até provar o contrário.
Em um caso tão sensível, o melhor é deixar todas as denúncias aos órgãos policiais envolvidos.
As notícias não fazem isto parecer como se fosse uma ocorrência aleatória, como uma batida de trânsito, mas uma operação em que foi investigada há algum tempo.
Esta é uma triste notícia para Hardy e sua legião de fãs. Isto certamente irá aumentar a pressão na rede colocada sobre o papel das drogas na indústria de wrestling profissional.
*
No site tem o comunicado oficial do departamento do xerife do condado de Moore, ao qual eu acredito que não preciso colocar, pois só está escrito o que foi encontrado na casa do Jeff.
*
Agora vamos ao que Jeff Hardy escreveu no twitter:
"Um monte de exageros estão lá fora hoje, não acredite em tudo que você lê 4 disto não é verdade, estou em casa e muito bem, obrigado pela sua preocupação"
*
"Para o registro, Matt não pagou fiança, nem empréstou dinheiro para mim, e não tem seu nome em qualquer coisa .. Ele está apenas sabendo sobre a situação hoje .."
*
"A mídia é a mídia, eu gostaria que pelo menos colocassem o relatório da história corretamente e com precisão. Vou fazer uma declaração mais tarde.
*
Assim que Jeff fazer essa declaração eu posto pra vocês!
Estou lendo mais algumas coisas e já volto para deixar todos vocês informados.
Até

8 comentários:

rô alves disse...

Ainda estou em choque com tudo isso, nem sei o que dizer...

Hugo disse...

Agora é só esperar para ver a declaração do Jeff e ver se a WWE se pronuncia também sobre isso...
Agora eu só tenho certeza de uma coisa, lutar ele não volta mais. Pelos não tão cedo...

Saphira disse...

Isso do trafico foi mto trash mesmo...
To na espera pela declaracao do Jeff! Nao ad mesmo pra acreditar em td q falam nao! Aumentam, distorcem, etc! Vamos aguardar

Ana disse...

Como a Saphira escreveu, vamos aguardar...é só isso que nos resta!

Joao disse...

Nao acredito que o Jeff seja traficante! É que se ele o é eu estava sempre a a torçer por um criminoso?!!!!!!!!
Restanos aguardar...

Jeff disse...

Isso é um grande menira,eu acho,foi como o Jeff falou,a mídia é a mídia !

Ana disse...

Joao
ele pode até ter usado drogas mas traficante eu também acredito que não é!

Joao disse...

Nao sei nao Ana...


___________________________________
Quem quiser ver codigos do gta san andreas para a ps2 vá ao meu blog: joao-johny.blogspot.com
Se quiserem eu arranjo codigos de outros jogos. É só pedir com um comentario no meu blog

 
© 2007 Template feito por Templates para Você