quinta-feira, 4 de junho de 2009

Myspace do Matt e Peroxwhy?gen


Vou colocar pra vocês parte do que Matt escreveu hoje de manhã. Vejam:
*
" Nos próximos 6-12 meses, o nome Hardy vai começar a redefinir o mundo do entretenimento. Soa como uma eminente declaração, mas eu realmente acredito nisso. Estas oportunidades que tivemos não teria sido possível sem vocês, nossos fãs e amigos...."
*
Vocês sabem que cada um interpreta como quiser, mas pra mim ele está falando do The Hardy Show!
Vou ficar muito feliz com The Hardy Show na MTV (desde que venha na MTV Brasil também rsrs)
O ruim é que eu acabei de me tranquilizar depois da postagem anterior, e agora já estou pensando em quando Matt escreveu que o contrato foi assinado..............agora pode ser que ele estava falando do The Hardy Show e não do Jeff.
Mas ai eu já me lembro que ele escreveu como "personagem" e quando ele escreveu isso, ele colocou como se não tivesse gostado, então ainda pode ser sobre o contrato do Jeff....
Que confusão!!!
Eu só estou colocando o que eu penso sobre o assunto, agora cada um interpreta como quer né....
Ah sobre o The Hardy Show, apagaram todos os videos do dailymotion, espero que uma alma boa poste esses videos novamente!
*
Tem mais uma coisa, no myspace da banda Peroxwhy?gen o Status estava assim:
" Jr e Jeff trabalharam em 5 novas músicas na semana passada!!! "
Então logo teremos novas músicas da banda..........
Voltando a parte ruim, Jeff também escreveu faz uns dias "Peroxwhy?gen... pronta para "desdobrar" e criar! Logo nossa jornada irá começar. PWG... ainda respira!"
Lógico que eu quero que a banda continue e tal, mas desde que Jeff esteja lutando também rsrs
Vou parar por aqui, porque tudo está muito confuso pra mim, a palavra "Enigma" nunca combinou tanto com Jeff quanto agora rsrs
Qualquer nova informação venho postar.
Até

Jeff e WWE....



De acordo com várias fontes dentro da WWE, muitos acreditam que Jeff Hardy não renovou contrato com a companhia e que ele irá ficar fora por uns tempos, ao contrário do que “ficou no ar” através de seu irmão Matt, que teria deixado a hipótese da renovação de contrato de Jeff.
Enquanto uma fonte diz que Jeff poderá prorrogar seu contrato por um curto período, para permanecer temporariamente na WWE, nada foi confirmado.
Não haverá nenhum tipo de multa para nenhuma das partes caso o contrato não seja renovado. Acredita-se que Jeff quer ficar um tempo fora, mas que retornará depois.
Algumas notícias na internet dizem que Jeff contou a amigos sobre um projeto de reality show ao estilo da MTV americana.

Fonte: http://www.portaldalutalivre.com/pll/?p=392
*
O que a gente está vendo sempre é simplesmente as mesmas notícias de antes, só que juntas!
Sempre temos as palavras "acreditam" "poderá" mas não temos nenhuma certeza de nada ainda.
Não sei se vocês se lembram, eu escrevi já faz um tempo que Jeff poderia tirar umas férias em setembro, e como vocês viram no blog da Rô http://jeffhardytheenigma.blogspot.com/ o Jeff tem house show marcado até agosto..... será que isso não faz algum sentido?
Também temos a informação do twitter do J. Hardy: http://twitter.com/JeffHardyWorld :
"Alguns membros da equipe criativa da WWE estão com a impressão que a última luta de Jeff antes de sua "pausa" o PPV The Bash......"
Como está escrito ai, pode ser antes da "pausa" e não da saída....
Melhor a gente aguardar novas informações, ah o twitter http://twitter.com/JeffHardyWorld está sempre atualizado, então continuem acompanhando!
Nesse domingo temos o Extreme Rules, e se Jeff ganhar as chances dele ficar aumentam.
Eu estou bem mais animada depois das palavras do Jeff, já que ele disse que está animado para esse domingo, e que tudo pode acontecer, ele tambem disse : "se preparem para serem surpreendidos!"
Vamos aguardar então!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você