segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Videos do Survivor Series 23/11/08

Como eu disse antes que ia comentar aki, vou falar...comentar o que? o q a wwe fez? Isso já não é novidade, podemos ver que a wwe prefere qualquer coisa a dar o titulo ao Jeff, se não o Edge seria o Kozlov, ou qualquer outro! E outra pq o HHH não pode perder o titulo em uma luta "normal"? mas sim ficando como o coitado q teve a luta invadida se não , não perderia.
E a preocupação q a wwe causou aos fãs ontem? Como fica tudo isso? E a Vick comemorando com o Edge? Ta tudo sem sentido, mas qualquer coisa faz sentido desde que o titulo não seja do Jeff, é isso que podemos notar!
E agora? Tudo vai começar de novo? Jeff em uma feud com Edge, tentando ganhar esse titulo outra vez? Isso tudo já está me cansando não sei quanto a vocês...
Jeff corre pelo titulo contra HHH, depois contra Edge, depois entra outro no meio, e Jeff fik de q? Idiota? É essa a imagem q a WWE quer passar do Jeff? Pois pra mim os idiotas são eles, pq sei o quanto Jeff quer, merece e tem condições de ter esse titulo.
E agora fiquem com os videos desse vergonhoso Survivor Series
1º Matt fala de Jeff
2ºHHH vs Kozlov parte1
3ºHHH vs kozlov parte2
4ºHHH vs Kozlov final (com invasão de Edge e Jeff)





SURVIVOR SERIES 23/11/08



MeOOO Deusss, o q eu posso comentar desse Surivior series? nada! Mas do que a wwe fez com Jeff sim! Vergonhoso, nessa postagem só vou colocar o card e spoilers, e no próximo os videos e ai sim farei meus comentários!


Survivor Series 23/11/08 Card

• Shawn Michaels, Rey Mysterio, Cryme Tyme & The Great Khali vs. JBL, Kane, MVP, The Miz & John Morrison - Traditional Tag Match.

• Triple H Interview

• Raw Divas Beth Phoenix, Jillian Hall, Mickie James, Kelly Kelly e Candice Michelle vs. SmackDown! Divas Victoria, Maria, Natalya, Michelle McCool e Maryse - Divas Elimination Match.

• Matt Hardy Interview

• The Undertaker vs. The Big Show - Casket Match.

• Carlito e Primio segment

• Batista, CM Punk, Kofi Kingston, Matt Hardy & R Truth vs. Randy Orton, Cody Rhodes, Shelton Benjamin, William Regal & Mark Henry - Traditional Tag Match.

• Vladimir Kozlov interview

• Triple H (c) vs. Jeff Hardy vs. Vladimir Kozlov - WWE Championship.

• Chris Jericho (c) vs. John Cena - World Heavyweight Championship Match.


Survivor Series 23/11/08 Spoilers

► Team HBK (HBK, Cryme Thyme, Rey Mysterio e Great Khali) vs Team JBL (JBL, Dirt Sheet, Kane e MVP)

-Shawn Michaels dá a vitória a seu time após Sweet Chin Music em John Morrison

*

► Divas Team RAW (Women's Champion Beth Phoenix, Jillian Hall, Mickie James, Candice Michelle e Kelly Kelly vs Team Smackdown (Divas Champion Michelle McCool, Maryse, Natalya, Victoria e Maria)

-Maryse não aguenta a pressão e leva o Glam Slam de Beth Phoenix, assim o Team RAW é vencedor

*

►Matt Hardy diz que seu irmão Jeff Hardy foi atacado no hotel

*

► Undertaker vs Big Show - Casket Match

-Taker joga Show no caixão para vencer

*

► Team Batista (Batista, R Truth, CM Punk, Kofi Kingston e ECW Champion Matt Hardy) vs Team Orton (Randy Orton, Intercontinental Champion William Regal, USA Champion Shelton Benjamin, Mark Henry e Cody Rhodes

-Orton dá o RKO da vitória em Batista

*

► Triple H vs Vladimir Kozlov - WWE Championship Match

-Jeff Hardy não luta na estréia de Vladimir Kozlov em um PPV. A luta em si foi muita fraca, a gritos de "BOOOOOOOORING" "WE WANT HARDY" e até "TNA TNA TNA" da platéia.
Quando tudo parecia acabar na mesma mesmice de sempre, Triple H dá o Pedigree e os dois ficam no chão e Vickie Guerrero aparece e diz que a luta será uma Triple Treath, já que ele está aqui. A música de Edge toca e ele vem ao ringue e dá um Spear em Triple H e quando parecia o fim, Jeff Hardy vem correndo e ataca Edge e pega uma cadeira e tenta acertar Edge, que desvia o que faz a cadeira acertar Triple H. Kozlov tenta atacar Hardy, porém, ele desvia e dá cadeirada em Kozlov. Jeff tenta dar cadeirada em Edge mas Edge é mais rápido e manda Jeff longe depois de um Spear, e pina Triple H para se tornar o novo WWE Champion!

*

► John Cena vs Chris Jericho - World HeavyWeight Championship Match
-Cena dá o FU e vence Jericho, ganhando pela primeira vez em sua carreira o World HeavyWeight Title

 
© 2007 Template feito por Templates para Você