segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Videos do Survivor Series 23/11/08

Como eu disse antes que ia comentar aki, vou falar...comentar o que? o q a wwe fez? Isso já não é novidade, podemos ver que a wwe prefere qualquer coisa a dar o titulo ao Jeff, se não o Edge seria o Kozlov, ou qualquer outro! E outra pq o HHH não pode perder o titulo em uma luta "normal"? mas sim ficando como o coitado q teve a luta invadida se não , não perderia.
E a preocupação q a wwe causou aos fãs ontem? Como fica tudo isso? E a Vick comemorando com o Edge? Ta tudo sem sentido, mas qualquer coisa faz sentido desde que o titulo não seja do Jeff, é isso que podemos notar!
E agora? Tudo vai começar de novo? Jeff em uma feud com Edge, tentando ganhar esse titulo outra vez? Isso tudo já está me cansando não sei quanto a vocês...
Jeff corre pelo titulo contra HHH, depois contra Edge, depois entra outro no meio, e Jeff fik de q? Idiota? É essa a imagem q a WWE quer passar do Jeff? Pois pra mim os idiotas são eles, pq sei o quanto Jeff quer, merece e tem condições de ter esse titulo.
E agora fiquem com os videos desse vergonhoso Survivor Series
1º Matt fala de Jeff
2ºHHH vs Kozlov parte1
3ºHHH vs kozlov parte2
4ºHHH vs Kozlov final (com invasão de Edge e Jeff)





1 comentários:

rô alves disse...

concordo em gênero,número e grau! O q a wwe fez ontem foi uma vergonha, eu q tava sem pc qndo comecei a ver no chat as pessoas comentando sobre o estado de saúde do jeff quase infartei! Eu ainda não tinha entrado no teu blog e quase que eu é que vou para o hospital por causa daquela "brincadeirinha" de MUITO mal gosto da wwe.
Quero que a wwe, a Vickie o Edge, o HHH e todos os outros, menos o Jeff eo Matt, vão pro raio que os parta. Só continuo assistindo este "circo" pq gosto muito do Jeff e este é o único jeito de vê-lo. Só me falta agora o HHH q como tu disse saiu como vítima ir lá e recuperar o wwe title, aí pode esquecer e dar a empresa pra ele administrar.
Só fico triste pq sei o qnto Jeff quer e merece este título.
Até!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você