quinta-feira, 17 de julho de 2008

Mais notícias da wwe...


• Planos para a Wrestlemania 25.- A nove meses de se realizar o grande evento de 2009 da WWE, a Wrestlemania 25, já existem alguns planos traçados. Segundo informações de alguns sites norte americanos, a WWE pensa fazer com que os dois grandes destaques da noite sejam os combates pelo título da WWE e pelo título campeão mundial de pesos pesados. Assim, os combates planejados são: Batista vs. John Cena e Triple H vs. Undertaker. Até lá muito pode mudar, mas nunca se sabe o que nos poderão revelar as story-lines até lá.

• Jeff Hardy brilha em houses shows.- Nos ultimos house shows realizados pelo Smackdown! e ECW, Jeff Hardy tem sido o verdadeiro centro das atenções. Na realidade, o ultimo combate da noite, tem sido Edge vs. Jeff Hardy, uma vez que o campeão da WWE Triple H tem estado ausente, e o high-flyer do Smackdown! tem ganho consecutivamente ao ex-campeão de pesos pesados, tanto em combate sem desqualificações como em Falls Count Anywhere.

• John Cena e Ric Flair na FCW.- O ex campeão da WWE e o lendário wrestler que se retirou dos ringues em Março vão estar presentes nas gravações da FCW, Florida Championship Wrestling, na próxima quinta feira. Até este momento não existem informações confirmadas do que lá irão fazer estes dois elementos da WWE.

• Mickie James em seriado.- A atual WWE Womens Champion, Mickie James, vai aparecer em um episódio da serie Psych, série que é exibida no Brasil pela Rede Record, e pelo Universal Channel. A USA Network, a empresa americana que passa Psych, é a mesma que transmite o Raw, então houve essa ligação. Não há data definida para a exibição desse episodio.

• Motivo da ausência de Val Venis.- Val Venis voltará em cerca de quatro meses. Mas não tinha sido dito o motivo dessa ausência. Venis esta ausente pelo fato de ter operado seu ombro. Atualmente ele esta em repouso. Sua ultima aparição nos ringues, foi no dia 18 de Abril, durante uma Tour espanhola, luta que ele perdeu para Paul Burchill.

• Brian Kendrick com nova gimmnick.- O ex-companheiro de Paul London, Brian Kendrick, estreiou na terça nas gravações do Smackdown! sua nova gimmnick. Kendrick usará um guarda-costas e será heel

• Novo combate para o Great American Bash ( Spoiler ).- Durante as gravações do SmackDown! na terça a noite, foi marcado mais um combate para o Great American Bash, e é um combate que não viamos a tempo, uma Fatal Four Way de Tag Team's pelo WWE Tag Team Champion. Os integrantes serão: John Morrison & The Miz (os campeões), Finlay & Hornswoggle, Curt Hawkins & Zack Ryder e por último Jesse & Festus.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você