quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Sobre o último SD....

Como vocês sabem eu estava sem internet e nem deu para comentar sobre o SD da última sexta.
Agora, sabendo o que CM Punk disse, fica mais claro que estão dando um motivo para Jeff voltar, como se fosse uma continuidade da storyline......isso foi mais ou menos o que Punk disse:
*
"Ahhhhh! Esperavam por mais alguém? Pois se foi, então desfrutem disso, porque é o último sinal que você verá de Hardy na WWE. Não tem mais pinturas ridículas na cara e nem estúpidas Armbands......E certamente, não há mais desculpas."
Punk diz que foi um sinal de que as pessoas com vícios, como Jeff são fracas, eles têm agora um campeão de que podem ter ogulloso, "The Straight Edge Champion"
"Agora temos um campeão que não perde um show por um incidente no aeroporto, um campeão que não vai perder WrestleMania por uma suspensão por uso de substâncias."
*
Mesmo com Jeff "fora" ainda falaram dele no último SD rsrs
Até

Tradução do que Matt escreveu.....

Matt escreveu algumas coisas relacionadas ao Jeff no seu blog do WWE Universe, eu traduzi e ai está:
*
"Eu fiz as coisas certas com o meu irmão Jeff Hardy, estamos ambos em paz um com o outro, realmente estamos mais próximos agora do que nunca. Para todos que perguntam sobre todos os "incidentes" que aconteceram com Jeff, vou deixá-los saber que eu não cometi nenhum deles.Joguei jogos mentais com Jeff, jogando fora de seus infortúnios, para buscá-lo no ringue. Isto foi errado e eu sei que isto estava errado, mas eu tinha que provar para mim mesmo que eu não era o Hardy "inferior", mas que eu era o "Hardy" superior. Enquanto acontecia isso, eu aprendi uma lição muito valiosa. não há tal coisa como um Hardy "inferior" e um "Hardy" superior, há apenas duas pessoas, dois homens, dois irmãos, Matt Hardy e Jeff Hardy. No meu próximo blog, vou explicar tudo, e você vai entender as coisas como nunca antes."
*
Se o Matt escrever mais sobre essa "história" eu posto pra vocês.
Até

Voltei!!! / Notícia!

Voltei!
Eu adoro esse blog, mas não sabia que ele faria tanta falta!
Eu tenho algumas coisas pra fazer, como colocar em votação os nomes sugeridos ao blog, encontrar uma foto nova para o blog e etc..... mas como eu fiquei 7 dias sem postar, prefiro atualizar o blog primeiro!
Então vamos a notícia:
*
"Desde que saiu da WWE, Jeff Hardy tem recebido inúmeras ofertas para apresentações pessoais em datas independentes. Estão oferecendo a Jeff 15.000 dólares por aparição. No entanto, Hardy não está interessado em fazer qualquer coisa relacionada ao wrestling, porque se isso acontecer, será para a WWE. Enquanto isso, Hardy está trabalhando no lançamento e produção de um reality show com ele mesmo e em um show com sua banda."
Fonte: Fotolog TheHardyRules
*
Ele realmente quer se dedicar a outros projetos....pelo menos por agora..... e quem sabe ele retome aos projetos relacionados ao wrestling mais tarde!
Até!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você