quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Tradução do que Matt escreveu.....

Matt escreveu algumas coisas relacionadas ao Jeff no seu blog do WWE Universe, eu traduzi e ai está:
*
"Eu fiz as coisas certas com o meu irmão Jeff Hardy, estamos ambos em paz um com o outro, realmente estamos mais próximos agora do que nunca. Para todos que perguntam sobre todos os "incidentes" que aconteceram com Jeff, vou deixá-los saber que eu não cometi nenhum deles.Joguei jogos mentais com Jeff, jogando fora de seus infortúnios, para buscá-lo no ringue. Isto foi errado e eu sei que isto estava errado, mas eu tinha que provar para mim mesmo que eu não era o Hardy "inferior", mas que eu era o "Hardy" superior. Enquanto acontecia isso, eu aprendi uma lição muito valiosa. não há tal coisa como um Hardy "inferior" e um "Hardy" superior, há apenas duas pessoas, dois homens, dois irmãos, Matt Hardy e Jeff Hardy. No meu próximo blog, vou explicar tudo, e você vai entender as coisas como nunca antes."
*
Se o Matt escrever mais sobre essa "história" eu posto pra vocês.
Até

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você