domingo, 14 de junho de 2009

3 o que?

t Bom, eu li umas coisas e nem ia comentar nada, mas resolvi compartilhar com vocês.
*
Em um site tinha algumas teorias, uma delas é que Jeff tem só 3 ppv's antes de sair, mas com o que Jeff e Matt escreveram no twitter já temos algumos suposições e conclusões.
Primeiro Jeff escreveu alguma coisa que estava "3 para ir", pra mim ele pode estar falando de qualquer coisa, mas já acham que ele está falando que faltam 3 ppv's............... bom, e colocaram o que Matt escreveu também.
Matt escreveu no twitter logo depois do Jeff, dizendo ..." Você está a contar os dias de uma maneira que ninguém pode imaginar, estou tão orgulhoso de você para que .. " ah foi uma coisa maios ou menos assim.... rsrsr
Mas porque pensar o pior? Jeff não disse que faltavam 3 ppv's para sair, só que faltavam 3 .... não sei o que rsrs
Vocês estão pensando, "da onde tiraram esses 3 ppv's" bom, é que antes de colocarem o que Jeff escreveu, tinha uma notícia relatando que algumas "fontes" diziam que era certeza que faltam 3 ppv's para Jeff deixar a WWE...... (eu não confiei não)
Mas tem outra coisa.....Matt ia dizer que está orgulhoso de Jeff por faltar 3 ppv's para ele sair? Eu acho que não.
Pensando pelo lado positivo das coisas, esses 3 que faltam pode ser 3 dias para ele ser WHC, ai sim Matt poderia dizer que está orgulhoso do Jeff, não acham?
Bom, são só suposições que eu gosto de dividir com vocês......
Mudando o assunto, como eu não vou passar o dia em casa, acho que essa é minha última postagem do dia, então bom domingo pra vocês e até a próxima!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você