segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Fim de ano chegando

É, fim de ano ta chegando, eu já coloquei o meu desejo de Feliz Natal pra todos vocês ai em cima no blog, pena que não vai ter a 3ºTemporada de The Hardy Show por enquanto, como eu disse outro dia, os videos desapareceram.....

Hoje não tenho muita coisa pra postar, não tive tempo de preparar algo diferente hoje, mas vi essa notícia e vou postar aki:

*

O ex-membro da equipe criativa da WWE Seth Mates, fez duras críticas aos atuais responsáveis pelas storylines da WWE. Entre as críticas está o segmento com Jeff Hardy publicado no site oficial da WWE horas antes do Survivor Series. Mates disse "Fato: Jeff Hardy está a um passo de seu fim de carreira na WWE". Ele também criticou duramente a decisão da companhia de ter Undertaker colocando Vickie Guerrero dentro de um caixão nesta parte do ano, que é muito próxima ao aniversário da morte de seu marido, Eddie Guerrero.

*



Sobre a história do Jeff no Survivor Series nem quero saber mais, mas assim como vocês queria entender essa frase: "Fato: Jeff Hardy está a um passo de seu fim de carreira na WWE"

*

Fato? Espero que não!

*

Vou colocar aki assas 3 fotos pra vocês, poucas pq estou sem tempo hoje mas não queria deixar de postar.... até +!













 
© 2007 Template feito por Templates para Você