segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Afinal quem atacou Jeff Hardy?

Quem atacou Jeff Hardy?
Eis a pergunta que não quer calar, mas antes vamos a essa notícia:
*
Definitivamente, tudo leva a crer que Christian Cage estará de regresso á WWE depois de ter estado os últimos 3 anos na TNA. Existem planos para um possivel, Christian Cage vs Jeff Hardy na Wrestlemania 25. A não ser que aconteca uma grande mudança, é esperado que Christian Cage seja revelado como o autor do ataque misterioso a Jeff Hardy na manhã do Survivor Series do mês passado. Ainda não está confirmada oficialmente a contratação de Christian por parte da WWE, mas tudo leva a crer que isso acontecerá proximamente, devido aos planos que já estão a ser traçados para Christian. Fontes da TNA, afirmaram durante várias semanas que o provavél seria mesmo Christian Cage abandonar a companhia de Orlando. De qualquer forma, ainda não se sabe quando Christian fará o seu regresso oficial á WWE.
*
Bom, vendo isso mais uma vez se confirma que não sabemos o que esperar da wwe.....
Estava quase acreditando que Matt poderia ter atacado Jeff, ainda mais quando o vi comemorando com Jeff no último Smackdown, cheguei a pensar que ele estava comemrando até demais, pensei que a wwe o colocaria como falso, ou que na próxima luta Jeff e Matt vs Big show e Edge, Matt trairia Jeff, cheguei a pensar tantas coisas.......mas agora já estamos com essa noticia da possível volta de Christian Cage.
Agora não sabemos quem atacou Jeff Hardy: Edge, Matt, Christian Cage, ou sei lá quem, admito que prefiro que qualquer um tenha atacado Jeff, menos o Matt, pois como já disse antes, isso não faria sentido algum! Sem falar que não queria ver Matt como um heel.
Agora para descobrir a história verdadeira não podemos perder os próximos capítulos dessa novela chamada WWE!

Top Fotos: As Melhores (Smackdown 22/08/08)

Voltamos com as lutas de agosto normalmente........
A escolha de hoje foi de 10 entre 67 fotos, as melhores do smackdown do dia 22/08/08
Até

 
© 2007 Template feito por Templates para Você