segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Video: Tributo

Como prometi mais cedo estou aqui de novo pra postar esse video, eu particularmente adoro esses videos que os fãs fazem, sempre vejo no youtube, e outro dia eu falei que colocaria alguns, mas o que eu vou por hoje, é o primeiro video que postei no blog, é o que ficou fixado no blog durante uma semana, na semana do aniversário do Jeff então ta ai......................ah e outro dia volto com mais videos........
T+

Jim Ross comenta sobre Jeff Hardy


Jim Ross comentou no seu blog sobre alguns wrestlers, entre eles Jeff Hardy........
*

"Ninguem pode dizer que Jeff Hardy não avançou na vida enquanto trabalhou junto com Triple H. Esses dois apresentam uma sólida química no ringue e eu acho que a luta deles e sua interação física ajudaram ambos. Teve um tempo que Jeff era sempre 'quase': isso me dá a impressão que Jeff é sólido, main eventer que merece o WWE Title e recebeu uma grande ovação no Tribute to the Troops"

*

Que Jeff Hardy merece o WWE Title claro que concordo com Jim Ross e é claro também que Jeff seria ovacionado no Tributo as Tropas, Jeff é um dos wrestlers mais querido da WWE, tem muitos fãs e se dependece de nós fãs ele já teria o WWE Title faz tempo!
*
Até mais tarde com um dos videos de tributos feito pro Jeff!

Top Fotos: As 4 fotos de 28/01/08 + bônus

O Top fotos são as melhores fotos de cada luta do ano, que geralmente são as 10 melhores fotos, mas hoje no site em que eu pego as fotos só tinha 4 fotos...... Então vou fazer assim: vou postar as 4 fotos do Raw do dia 28/01/08 e colocar um pequeno bônus que são umas fotos que creio eu que nunca postei no blog.





Fotos Bônus

 
© 2007 Template feito por Templates para Você