segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Jim Ross comenta sobre Jeff Hardy


Jim Ross comentou no seu blog sobre alguns wrestlers, entre eles Jeff Hardy........
*

"Ninguem pode dizer que Jeff Hardy não avançou na vida enquanto trabalhou junto com Triple H. Esses dois apresentam uma sólida química no ringue e eu acho que a luta deles e sua interação física ajudaram ambos. Teve um tempo que Jeff era sempre 'quase': isso me dá a impressão que Jeff é sólido, main eventer que merece o WWE Title e recebeu uma grande ovação no Tribute to the Troops"

*

Que Jeff Hardy merece o WWE Title claro que concordo com Jim Ross e é claro também que Jeff seria ovacionado no Tributo as Tropas, Jeff é um dos wrestlers mais querido da WWE, tem muitos fãs e se dependece de nós fãs ele já teria o WWE Title faz tempo!
*
Até mais tarde com um dos videos de tributos feito pro Jeff!

2 comentários:

rô alves disse...

Não sei vc, mas eu tô começando a achar que a votação do site da wwe é falsa!
Sabe quem tá ganhando disparado? Chris Jericho. Como assim, o quê ele fez de importante esse ano? Só falta agora dizerem que ele foi melhor que o Jeff, que absurdo, acho até que vou postar alguma coisa a respeito disto.
Até!

rô alves disse...

Espero que tu leia a tempo!
Tu sabe que horas vai passar o raw hoje?
Eu entrei em alguns blogs e uns diziam que é as 21hs e outros as 24hs e ainda teve um que dizia que será as 22 hs. Como eu só vejo o SD! e os ppvs,não faço idéia de que horas é o Raw.
Se tu souber, por favor me diz,pois não posso perder a oportunidade de começar a semana vendo o Jeff ao vivo!
Obrigada e até!
* e o y2j continua ganhando a votação...

 
© 2007 Template feito por Templates para Você