sexta-feira, 10 de abril de 2009

Novo episódio de The Hardy Show

Eu sei que eu estava seguindo a ordem das prévias da 6º temporada (o que eu continuarei fazendo rsrs) mas não poderia deixar de colocar esse episódio novinho da 7º Temporada de The Hardy Show!
Pela prévia deve ser um episódio muitoo engraçado rsrs
A descrição do episódio estava assim:
Jeff Hardy é um homem de muitos talentos, um artista, um músico, um lutador, e também um fantástico cozinheiro! Assista Chef Jeff em ação, e desfrute do entretenimento que só The Hardy Show pode oferecer.
*
Nossa queria muito ver esse episódio completo ...... pelo menos a prévia é de quase 5 minutos, assim dá pra aproveitar um pouco mais rsr
Ah esse episódio é super recente, a storyline na wwe já tinha até começado...
Fiquem com a prévia e até a próxima!


Videos: Jeff no Smackdown 10/04/09

Avisando mais uma vez, que para quem quiser ver o SD compelto, é só ver nesse link:
http://www.youtube.com/view_play_list?p=B68B9C335272BB6A
*
Aqui só vou postar os videos com a participação do Jeff, como sempre....
*
1º Video: Matt vem ao ringue (veja os spoilers na postagem anterior) depois Jeff tenta atacar Matt mas ele foge, é anunciado a luta dos dois pra mais tarde....
*
2º Video: Jeff vs Matt parte1: Dá pra ver bem quem ta melhor na luta rsrs esse video termina com Jeff surfando na maca rsrsr muito bom
*
3º Video: Jeff vs Matt parte 2: Continuação da luta, Matt até tenta atropelar Jeff com a maca, mas não dá muito certo rsrs, mas depois de ir bem a luta toda, Jeff vai pro Swanton Bomb mas falha , Matt coloca ele na maca, e depois de uma cadeirada que Matt dá em Jeff, já era... Matt leva Jeff na maca, ultrapassa a linha e vence.





SmackDown 10/04/09 Spoilers e Playlist

SmackDown 10/04/09 Spoilers
* Matt Hardy sai e exige um pedido de desculpas de Jeff. Ele diz que se Jeff não pedir desculpas,ele vai sair em uma maca. Jeff sai e ataca Matt. Matt foge.
*
* Teddy Long anuncia Jeff Hardy vs Matt em uma luta de maca para mais tarde.
*
* Big Show vs. Kofi Kingston
- Big Show venceu facil.
*
* The Great Khali vs. Santino Marella
- Santino sai e diz que ele poderia ser Draftado para o SmackDown, ele abre um desafio para qualquer lutador. The Great Khali sai e diz que ele não pode pensar em resistir a Santina e ele quer um beijo ou ele luta com Santino. Santino se declina e Khali exigiu um árbitro sair e tocar a campainha.
*
* Gail Kim venceu Michelle McCool
*
* The Cutting Edge convidado especial é John Cena. Edge diz a Cena quanto ele odeia ele. Theodore Long sai e anuncia que haverá John Cena vs Edge pelo World Heavyweight Championship mais tarde.
*
* Ted DiBiase & Cody Rhodes venceram Carlito & Primo Colon em um non-title match.
*
* Randy Orton sai e corta uma promo sobre o Six-Man Tag Match no recuo.
*
* Matt Hardy vs. Jeff Hardy em uma luta de maca.
- Após uma falha no Swanton Bomb de Jeff, Matt leva Jeff para a rampa de entrada, batendo-lhe com uma cadeira, e passando à linha de chegada com a maca e vencendo a luta.
*
* John Cena venceu Edge e reteve o World Heavyweight Championship. (foi dark main event )
*
Playlist
Assista ao show completo no link:
http://www.youtube.com/view_play_list?p=B68B9C335272BB6A

 
© 2007 Template feito por Templates para Você