sexta-feira, 29 de maio de 2009

POWER 25 e Circle of Champions

Jeff está no 6º lugar no Power 25 dessa semana com essa descrição:
" Confiança demais levou The Charismatic Enigma a queda no SmackDown, depois que ele escolheu enfrentar Chris Jericho e Edge em um Handicap Match e perdeu."
*
Vou deixar aqui 2 fotos do Jeff no Circle of Champions, ah... por falar em foto, amanhã (sábado) eu vou estar quase o dia todo fora, então provavelmente eu não vou postar nada, a não ser que de tempo de postar amanhã bem cedo, se der eu coloco o top fotos, se não só domingo mesmo...
Agora fiquem com as fotos do Jeff no Circle of Champions!
Até a próxima!!!

Jeff, Matt e Beth no Twitter !!!!

Jeff Hardy está no twitter!!!!
O myspace do The Hardy Show está confirmando isso, e Matt também!
Matt escreveu no myspace dele:
"Acima de tudo, o Jeff Hardy e Beth Britt que estou seguindo são legítimos, as verdadeiras promoções! Todos os outros Jeff e Beth Twitter contas são falsificações e falsos.!
*
Eu já fiz minha conta e já estou seguindo Jeff, Matt e Beth no twitter, agora qualquer novidade do Jeff no twitter eu estarei postando pra vocês!
Beth começou a escrever agora pouco, e a meia hora Jeff escreveu também, sua primeira atualização foi:
" Esta é a primeira vez para mim" e "testando" rsrsrs
Mas quando ele postar alguma novidade, vou informar pra vocês!
Aqui está o link do twitter deles, e mais uma vez digo: É oficial!
*
Jeff Hardy- http://twitter.com/JEFFHARDYBRAND
Matt Hardy- www.twitter.com/MATTHARDYBRAND
Beth Britt- http://twitter.com/BETHBRITTBRAND

Nota.....

Primeiro vou dar destaque na foto que eu peguei de um fotolog, adorei! rsrs
*
Agora vamos ao assunto!
Nosso amigo J. Hardy postou no twitter http://twitter.com/JeffHardyWorld que várias fontes estão com a impressão de que Jeff ainda não assinou com a WWE, e tem mais essa nota:
*
Uma fonte disse que é provável que Jeff Hardy concorde com um contrato de curto prazo, mas seria apenas até um outro Top Superstar retornar a televisão para ocupar o seu lugar. A fonte reforça que pode ser apenas especulações!
*
Uma notícia dessas assusta sim, mas se fosse antes eu já estaria desesperada, mas agora eu já me acalmei com as palavras do Jeff na última entrevista que eu postei, como ele mesmo disse 98% dos rumores de internet sobre ele são falsos, e como a própia nota mostra, pode ser apenas especulações.
Eu estou mais confiante ultimamente.....
Mas verdade ou não, vamos manter vocês informados! Essa notícia é do twitter do J. Hardy, mas eu vim comentar com vocês, então acompanhem o twitter, que sempre temos novas informações por lá!

Link: http://twitter.com/JeffHardyWorld

Até

Videos: Jeff Hardy no SmackDown 29/05/09

Vamos a participação do Jeff no SD de hoje!
*
1º Video: Não encontrei videos editados, por isso esse primeiro video tem a luta Melina vs Alicia Fox, e depois John Morrison e Shelton Benjamin no backstage, depois disso aparece o Jeff caminhando nos bastidores e logo depois ele vem ao ringue....
*
2º Video: continuação...... Jeff faz uma pequena promo, eu não podia deixar de comentar: Jeff fica ótimo com o cabelo loiro rsrsrs
*
3º Video: Edge vem ao ringue e começa o bla bla bla rsrs, depois é a vez de Chris Jericho entrar, mas ele não aparece, depois vem Rey Mysterio que faz sua entrada e é atacado por Jericho que estava disfarçado, Jeff aparece e impede que Jericho tire a máscara de Rey, depois a luta começa....
*
4º Video: Jeff estava dando um show, até que Jericho começou a dominar um pouco a luta, e depois Edge, depois entrou Jericho de novo, Jeff se machucou perto do olho e começou a sangrar, mas a luta continua e Jeff reage, depois com Edge e Jericho no ringue Jeff aplica um lindo Whisper in the Wind nos dois, depois um Twist of Fate em Jericho, mas Edge da um spear em Jeff e vence. Depois do combate, Edge pega uma escada e acerta em Jeff e coloca Jeff "dentro" da escada e acerta ele novamente assim termina o SD.







Smackdown 29/05/09 Resultados e Playlist

Smackdown 29/05/09 Resultados
* The Great Khali (w/Ranjin Singh) e R-Truth venceram Dolph Ziggler e Mike Knox.
*
* Women’s Champion Melina venceu Alicia Fox (w/Michelle McCool).
*
* John Morrison venceu Umaga por desqualificação
*
* Shelton Benjamin e Charlie Haas venceram Cryme Tyme.
*
* Eve venceu Layla
*
* Edge e Chris Jericho venceram Jeff Hardy
*
Playlist
http://www.youtube.com/view_play_list?p=A70F83DF827C31B6

WWE Superstars 28/05 Resultados e Playlist


- The Colons vs. Charlie Haas e Shelton Benjamin. Os Cryme Tyme interromperam o combate e foram para a mesa comentar o mesmo. Depois de um Moonsault e do backstabber em Haas, Carlito e Primo conseguem a vitória.
*
* Jack Swagger derrotou Finlay
- Swagger vence após um Gutwrench Powerbomb
*
* John Cena derrotou Ted DiBiase
- Cena vence após um Attitude Adjustment
*
Playlist

 
© 2007 Template feito por Templates para Você