sábado, 14 de março de 2009

Top Fotos: As Melhores do SD 13/03/09

E pra fechar o dia de hoje, vim postar o bom e velho top fotos, hoje com as 20 melhores fotos do smackdown do dia 13/03/09.

Foi dificil escolher, então coloquei as melhores das melhores rsrs
É isso, até a próxima!

Quem não entendeu................é só ler

Pra quem não entendeu muita coisa do SD de sexta, é só ler abaixo:
*
Matt Hardy aparece. Ele diz que a "nuvem negra" continua a sobrevoar Jeff, e conitnuará até que este decida enfrentá-lo. Matt diz ter vindo para tirar algumas coisas de seu peito, e que forçaria o irmão a ouvir o que ele tem a dizer. Jeff, segundo Matt, passou por muita coisa neste ano. Por altos e baixos. Jeff não pode competir no WrestleMania do ano passado por estar suspenso, enquanto Matt estava lesionado, o que seria uma razão verdadeira para perder o show. Matt diz que ninguém se importou com ele. Todos queriam saber apenas de Jeff, esperando seu retorno.

Matt comenta sobre todos os acidentes que Jeff sofreu. Matt diz que quando a casa de Jeff pegou fogo, foi ele que avisou, imaginando apenas o fogo consumindo tudo aquilo que Jeff havia conquistado com muito trabalho. Matt diz que na ocasião, Jeff perguntou por Jack - seu cachorro de estimação - e Matt teve que dizer que não foi possível salvá-lo. Matt tira uma pequena coleira de seu bolso. ele pergunta à Jeff se ele se lembra disso. Matt diz ter encontrado após toda a casa de Jeff ter sido consumida pelas chamas. Ele diz que guarda isso a um bom tempo, e que queria dar isso a Jeff assim que a hora certa chegasse. E essa hora é agora. Matt diz que quer dar a coleira como uma lembrança de seu amor pelo irmão.

Jeff Hardy aparece, sem música, nem vídeo no telão. Ele sobe ao ringue, visivelmente irritado pelas declarações do irmão. Ele pega o microfone das mãos de Matt, e acusa o irmão por estar envolvido com tudo o que aconteceu a ele na escadaria do hotel antes do Survivor Series, o acidente de carro, e o acidente com os fogos de artíficio. Jeff diz que nunca pensou que um familiar seu pudesse fazer algo deste tipo. Jeff diz a Matt que o odeia, mas que Matt odeia a si mesmo mais do que ele imaginava. Jeff diz que Matt estava demente, mas que ele também estava....

Jeff se lança pra cima de Matt, derrubando-o e aplicando vários socos no irmão. Matt escapa rolando por baixo das cordas, e pedindo desculpas pra Jeff já do lado de fora do ringue. Jeff olha para o irmão com um olhar perdido. Matt sai da arena, enquanto Jeff fica sentado no tablado do ringue.
*
Fonte:
http://portallutalivre.blogspot.com/2009/03/wwe-smackdown-13032009.html

Link do MySpace do Itchweeed



Link do MySpace do Itchweeed
Eu tinha postado (isso já faz algum tempo) alguns link's de myspace que se deve ter nos favoritos, entre eles o do Itchweeed (personagem do Jeff).
Ontem eu postei o que estava no myspace do Itchweeed, e assim como as leitoras do blog: Jeniffer e Candice queriam o link do myspace, outras pessoas que não acompanham o blog a muito tempo, devem estar interessados no link, então fiz essa postagem para passar o link para Jeniffer e Candice e aproveitando para que, quem não tenha o link veja agora.
Lembrando o myspace foi feito para Itcheeed o personagem de Jeff. Jeff não tem um myspace oficial falando dele mesmo, onde ele escreva sempre,o myspace não tem atualizações diárias, e quem vive escrevendo nele é a Beth rsrsr (chato né) mas mesmo assim vale a pena conferir.
Então aqui está o link do myspace:
*
Até

Resultado do House Show de ontem

Ontem eu disse que postaria o resultado do house show que aconteceu no Texas, só que lembram também que eu disse que nem precisaria postar o resultado?
Pois é aconteceu o que era previsto:
Jeff perdeu para Edge
Adivinhem quem invadiu a luta para ajudar Edge.......... ele mesmo Matt Hardy que depois ainda atacou Jeff, assim Edge continua com o título, como já era previsto.
Até

 
© 2007 Template feito por Templates para Você