quinta-feira, 7 de maio de 2009

O contrato do enigma ou o enigma do contrato?


Embora a especulação seja a favor de uma renovação de contrato por Jeff Hardy, em função de suas vitórias recentes na WWE, tem sido relatado no Wrestling Observer que ele ainda não assinou um contrato oficial com a empresa. Segundo funcionários do site, a empresa pode estar lhe dando apenas um motivo para não falar sobre o contrato abertamente. Vale lembrar que Jeff Hardy tem contrato com a WWE somente para os próximos três meses e as negociações vêm sendo desenroladas há tempos.
*
Atualização: Acaba de sair uma nota no PWMania.com falando que Jeff Hardy comentou com amigos que pretende se afastar do wrestling por um tempo. Segundo fontes, Jeff teria dito aos seus amigos pessoais que pensaria em manter-se afastado por algum tempo, aproveitando esse período para si mesmo. Várias pessoas nos backstages da WWE admiram essa decisão de Hardy, já que não são todos os lutadores que têm coragem de sair dos holofotes por algum tempo. Vale lembrar que The Big Show e Chris Jericho fizeram coisas semelhantes às que Hardy pretende fazer e em seus retornos, ganharam um bom push.
*
Eu simplesmente não sei mais o que pensar........
Primeiro Jeff vai renovar, depois vai se afastar, não dá pra saber o que vai acontecer mesmo!
Vejam: "...ele ainda não assinou um contrato oficial com a empresa."
Ele pode não ter assinado um contrato oficial, mas pode ter chegado a um acordo, como eu postei ontem....
Vejam também: ".....Jeff teria dito aos seus amigos pessoais que pensaria em manter-se afastado por algum tempo.."
Agora quero saber: por quanto tempo?
Primeiro esses "amigos" dizem uma coisa, agora dizem outra....
*
Talvez Jeff tenha entrado em um acordo, de que vai se afastar e depois ele volta e renova, como se fosse férias, não sei....
Com Jeff se afastando, o que se afasta também é o WHC, eu nem estava confiante, mas estava com esperança, agora vejo o título bem mais longe das mãos do Jeff.
Muitas notícias estão saindo, e não dá pra saber qual é realmente a verdadeira, como disse JR, só Jeff sabe mesmo....
As notícias iniciais eram de que Jeff iria largar o wrestling de vez, se ele só vai se afastar por um tempo, já estamos no lucro, o que não dá é ele se afastar por muitoooo tempo, porque o que seria de nós fãs sem ver Jeff Hardy toda semana?
Qualquer novidade eu venho postar, até a próxima!

FOTOS - Jeff no GasChamber Ink

Para quem ainda não sabe o GasChamber Ink é o estudio de tatuagem do Shannon Moore, onde o Jeff faz as tatuagens dele.
Eu já devo ter postado alguma foto dessas que vou postar agora, mas vou postar todas agora, são fotos tiradas no mesmo dia no GasChamber Ink.



Matt Hardy

Essa foto foi tirada depois da luta entre Jeff e Matt na WrestleMania.
Essa é uma das provas de como tudo estava e está bem entre eles, e mesmo que eu tenha falado isso 1.000000000 vezes, muitas pessoas ainda falam que Matt é um traidor e bláblá, como muitas pessoas acham que tenho que "odiar" Matt (até parece rsrs)
Lógico que o meu blog é dedicado a Jeff, de quem sou muitooo fã mesmo, mas também gosto do Matt, aliás não é só o Jeff que me faz rir no The Hardy Show rsrs
Vocês devem estar pensando qual o motivo de falar (escrever) isso agora......... o motivo foi uma postagem que o Matt acabou de fazer no myspace dele, falando das críticas que ele já recebeu e vem recebendo últimamente e sendo fã ou não dele, vale a pena ler.....
Eu achei interessante uma parte que ele comenta, de quando ele estudava ainda, e ele mostrou um video caseiro dele e do Jeff meio que "brincando" de wrestling, e um garoto da sala dele, disse que era total perda de tempo, mas hoje vive tentando conseguir ingrassos com Matt para ver os Hardys lutar...
Uma das perdas de tempo de antes se tornou o meu ídolo hoje: Jeff Hardy!
Assim como quero que Jeff renove o contrato com a WWE, e consiga grandes títulos, torço pela carreira do Matt também, e mesmo eu sendo muitooooo mais fã do Jeff, não custa eu dedicar essa postagem ao Matt que já deu muito show em sua carreira, e acredito que quando ele melhorar sua forma física, ele vai poder mostrar o seu melhor novamente!
Até

 
© 2007 Template feito por Templates para Você