quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Peroxwhy?gen - Reveal


Voltei para postar mais um video da música Reveal da Peroxwhy?gen, que todos estão cansandos de saber que Jeff é o vocal rsrsr
Na verdade não vou postar só um video mais sim 3, dois desses videos eu já postei antes, mas não resisti e vou por de novo, afinal quem acompanha o blog a pouco tempo nunca viu aqui.
Vou explicar direito!
*
O primeiro video (que eu já postei antes) uma pessoa está filmando enquanto Jeff canta, (sim aparece ele cantando para a câmera) ele começa cantando uma música do Snoop Dogg, e termina cantando a música Reveal.

Nesse segundo video (que já postei também), Jeff está na rua e estão filmando ele cantar um pedaço da música Reveal.

Já nesse terceiro video, é da música Reveal completa, e no video aparece a letra da música em inglês.
Se você já viu os dois primeiros videos (que eu já tinha postado antes) veja esse último da música completa, mas se você não viu os 2 primeiros videos, vale muitooo apena ver!!!


Mais uma entrevista do Jeff traduzida!

Demorou.... mais terminei de traduzir a entrevista que eu prometi, só para esclarecer, não é uma entrevista recente, foi antes da casa do Jeff pegar fogo.
Vocês podem estar se perguntando, porque estou postando uma entrevista que não é de "hoje" mas como é sobre o passado dele, e passado não muda, mesmo que essa entrevista fosse de hoje, ele falaria o mesmo, por isso vou postar!
Vamos conhecer um pouco mais de Jeff Hardy........
Antes que eu esqueça, essa foi uma entrevista para a WWE Magazine Spring Preview, e hoje não vou postar em inglês, só vou por a tradução pra não ficar enorme (mais do que já ta) rsrs...

Siga as estradas em volta do centro de Carolina do Norte, e você poderá encontrar "florestas" interrompidas apenas por fazendas. Excluindo a ocasional caixa de correio, a caminhonete abandonada, está mais provável que vejam alces nessas partes do que sinais de vida humana.
Trata-se de uma surpresa então que o indescritível e enigmática Jeff Hardy (juntamente com seu irmão Matt, e seu pai Gilbert) fez 100 hectares deste Sertão sua casa?
*
Bom, agora vem os trechos do que Jeff comentou na entrevista:
*
"Lucas é o cão de Matt, o meu cão é Jack. Sempre que estamos em casa, vamos caminhar com nossos cães. Lucas é muito bom , então não mantemos ele preso, mas Jack sim, porque ele tenta fugir para perseguir esquilos o tempo todo."
*
"Meu pai tem toneladas de coisas velhas na sua casa. Fotos de nós, jornais, e-mail de fãs, tudo! Minha coisa favorita que ele tem são meus velhos troféus de motocross. Quando eu praticava ele era quem me apoiava muito, ele investiu dinheiro para me arranjar uma moto, e mantê-la , ele foi realmente o meu mecânico. Foi uma grande experiência para nós."
*
"Shannon Moore e eu fomos andar de moto um dia, e eu estava começando a aprender o jeito de subir com apenas o pneu da frente da minha moto. Eu estava confiante o suficiente, mas eu cai direto sobre o guidão. Raspei um pouco a pele, mas nenhum osso quebrado."
*
"Era noite, e fui até a casa de Matt para assistir a uma fita de sua última luta. Matt correu para obter a fita da casa do Pai, e quando ele voltou ele disse, "Acabei de acertar o seu carro!" . Fiquei chateado. Meu carro era um Corvette 2000, eu estava investindo nele, o do Matt era um 2005, era um muito melhor do que o meu, assim foi sorte do dele não ficar danificado. Enfim, meu carro sempre me deu problemas. Não era grande coisa. "
*
"Matt realmente costurava cada traje que usava ,enquanto nós estávamos em quebrar o negócio. Ele fez o 'lendário' collants xadrez, e o com as margaridas. Matt tem talento para costura, é bruto, capacidade natural. Nossa mãe costumava a costurar, mas ela nunca ensinou realmente para Matt, é apenas algo que ele herdou dela. "
*
"Meu armário está cheio de roupas alternartivas, tenho um monte de roupas de basquete, porque eu adoro a maneira que eles se vestem. Muita das vezes eu não sei nada sobre o time ou jogador."

Agora vem tipo aquele jogo de perguntas rápidas, onde a pessoa fala uma palavra e a outra responde sobre ela:
*
Red Bull: "Eu sempre misturo com o meu Jager. Eu acho que as pessoas pensam que eu bebo todo o tempo, porque eu sou 'extremo'. Embora eu normalmente não bebo direto."
*
Comida pronta: "Elas são fáceis, elas são rápidas, elas estão completas. Elas me fazem ter uma refeição feliz"
*
H2O: "Estou tentando beber mais água , pelo menos uma dúzia de garrafas por dia."
*
Bom, a seguir vem a resposta de Jeff quando perguntado sobre as figuras abaixo:


V1 Sinal: "Foi a primeira peça que eu fiz. Pintei primeiro em contraplacado, em seguida, cortei para fora em torno das linhas. Matt e eu na verdade começamos a ter uma grande luta por um presente, então eu dei pra ele de Natal. Ficou sobre a sua casa por um tempo, mas eu não acho que ele apreciou o suficiente, assim eu puxei para o chão e arrastei de volta pra cá. Foi um argumento um pouco bobo, mas acho que seria legal para pendurá-lo acima do aro em nosso quintal ".
*

"É apenas uma representação de algum tipo de figura religiosa, inspirado por Marvel Comics velho personagem chamado Will " The Whisp." As pessoas passam por aqui são geralmente as pessoas que moram por aqui e sabem que Matt e eu moramos aqui, então eles provavelmente pensam, "Oh, isso é louco onde os irmãos Hardy vivem. Esses devem ser uns estranhos. " "
*
É isso gente, espero que tenham achado interessante, assim como eu achei (tanto que postei) rsrs
Ainda não fiz nada hoje, traduzir isso levou tempo, então só devo voltar de noite (isso se der rsrs)
Espero que tenham entendido a maioria das coisas, tentei traduzir o mais certo possivel!
Até a próxima!

WWE quer manter segredo do Wrestlemania 25

Em primeiro lugar, quero me desculpar pela confusão de ontem, eu escrevi ontem que eu só postaria a entrevista do Jeff hoje depois do SD, só que hoje é quinta e não sexta rsrsrs acabei me atrapalhando rsrsrs mas vou terminar de traduzir a entrevista e posto hoje mesmo!
*
WWE quer manter segredo do Wrestlemania
A equipe criativa da WWE ainda não decidiu o card completo do Wrestlemania 25.
Várias fontes afirmam que Vince McMahon quer que os escritores mantenham segredo do maior evento do ano. Os escritores tem boas idéias com as storylines atuais, mas ainda não decidiram oficialmente o que farão para o Wrestlemania 25.
Vale dizer também que a equipe criativa da WWE ainda não tem planos para o Draft. O Wrestlemania é a prioridade atualmente e conversas sérias acontecem sobre as trocas que podem acontecer no Draft.
*
"Os escritores tem boas idéias com as storylines atuais"
Uma das storylines atuais é a do Jeff , e ao meu ponto de vista as idéias pra ela nunca são boas (pelo menos pro Jeff), e também acho que ainda não podemos esperar uma melhora pra essa storyline, já que depois do WM ainda tem Hardy vs Hardy, a não ser que eles queiram disfarçar uma grande reviravolta nessa história.
Nos resta aguardar ansiosamente!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você