quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Peroxwhy?gen - Reveal


Voltei para postar mais um video da música Reveal da Peroxwhy?gen, que todos estão cansandos de saber que Jeff é o vocal rsrsr
Na verdade não vou postar só um video mais sim 3, dois desses videos eu já postei antes, mas não resisti e vou por de novo, afinal quem acompanha o blog a pouco tempo nunca viu aqui.
Vou explicar direito!
*
O primeiro video (que eu já postei antes) uma pessoa está filmando enquanto Jeff canta, (sim aparece ele cantando para a câmera) ele começa cantando uma música do Snoop Dogg, e termina cantando a música Reveal.

Nesse segundo video (que já postei também), Jeff está na rua e estão filmando ele cantar um pedaço da música Reveal.

Já nesse terceiro video, é da música Reveal completa, e no video aparece a letra da música em inglês.
Se você já viu os dois primeiros videos (que eu já tinha postado antes) veja esse último da música completa, mas se você não viu os 2 primeiros videos, vale muitooo apena ver!!!


4 comentários:

Dré disse...

gostei dos videos
eu não conhecia as músicas da banda do Jeff Hardy, mas depois que vc colocou o link do my space da banda, ouvi algumas músicas e virei fã

Ana disse...

legal
depois eu coloco mais alguns videos, das músicas dele =)

rô alves disse...

Só agora consegui ouvir a música. Isso pq estou em outro computador, pq o outro...
Adoro essa música, mas será que não dava pra pessoa colocar umas fotinhos do Jeff?rsrsrsrs
Mas valeu por colocar o vídeo com legenda, assim fica mais fácil de cantar junto!
KKKKKKKKK

Ana disse...

kkkkkkkk
é verdade

 
© 2007 Template feito por Templates para Você