domingo, 23 de novembro de 2008

Jeff sai do hospital

Mais cedo hoje no WWE.com comunicaram que aproximadamente 3 horas da manhã, Jeff Hardy foi encontrado na escadaria de seu hotel e foi levado para emergência.John Laurinaitis Vice Presidente de relações de Talento da WWE tem estado em contato com o Jeff, que foi liberado do hospital. Laurinaitis está investigando o incidente. É questionável se Jeff Hardy irá realizar ou não o combate de hoje à noite.
*
Bom só poderemos saber de tudo (pelo menos eu acho) agora no survivor series q vai começar daki 20 minutos, as 11h horário de Brasília.
Muitos estão questinando se isso foi uma storyline, e q Edge poderá ocupar o lugar do Jeff, lógico q isso é melhor do q ele realmente ter sofrido algum acidente, mas acho q a wwe não pode brincar desse geito com a vida das pessoas, e ainda por cima tirar mais uma chance de Jeff.
Bom o que eu ficar sabendo de novidade eu postarei amanhã..agora vou ver o Survivor series
Até

Jeff Hardy encontrado inconsciente


Saiu essa notícia na wwe.com eu tentei traduzi-la:
*
- Jeff Hardy foi encontrado hoje inconsciente na escada do hotel em Boston, e foi levado para a sala de emergência mais próxima. Devido à questões de privacidade, a WWE não está liberando o nome do hospital. Na WWE.com terá mais informações se ela estiver disponível.
*
Estou em choque até agora!
Hoje eu só viria aki pra desejar uma boa sorte pro Jeff no Survivor Series, mas depois de ler isso só desejo que ele esteja bem! E até agora não foi informado se ele irá lutar hoje a noite!
No Myspace do Matt muitos fãs colocaram que estão rezando por Jeff e eu também estou, o q mata é falta de informação não sabemos como ele está, mas se eu souber de qualquer coisa eu postarei aqui!
Até

 
© 2007 Template feito por Templates para Você