domingo, 23 de novembro de 2008

Jeff sai do hospital

Mais cedo hoje no WWE.com comunicaram que aproximadamente 3 horas da manhã, Jeff Hardy foi encontrado na escadaria de seu hotel e foi levado para emergência.John Laurinaitis Vice Presidente de relações de Talento da WWE tem estado em contato com o Jeff, que foi liberado do hospital. Laurinaitis está investigando o incidente. É questionável se Jeff Hardy irá realizar ou não o combate de hoje à noite.
*
Bom só poderemos saber de tudo (pelo menos eu acho) agora no survivor series q vai começar daki 20 minutos, as 11h horário de Brasília.
Muitos estão questinando se isso foi uma storyline, e q Edge poderá ocupar o lugar do Jeff, lógico q isso é melhor do q ele realmente ter sofrido algum acidente, mas acho q a wwe não pode brincar desse geito com a vida das pessoas, e ainda por cima tirar mais uma chance de Jeff.
Bom o que eu ficar sabendo de novidade eu postarei amanhã..agora vou ver o Survivor series
Até

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você