domingo, 3 de maio de 2009

Jim Ross comenta sobre o contrato de Jeff


Acabei de ler o que Jim Ross escreveu sobre os rumores da renovação do contrato do Jeff, já traduzi e vou postar para vocês:
*
"Há muitos e-mails que você pode ler na seção de perguntas e respostas sobre os rumores do estado do contrato de Jeff Hardy na WWE. Não conheço os detalhes sobre esse assunto, e se eu soubesse não divulgaria. No entanto, qualquer lutador deveria ter a oportunidade de ter um tempo livre quando o tempo e as circunstâncias exigirem.
Não estou dizendo que é o que Jeff vai fazer ou não, mas talvez mais lutadores deveriam considerar isso durante sua carreira.
Jeff é uma estrela e está bem no Smackdown, Jeff está no Main Event do Judgment Day, Jeff está ganhando uma vida boa. Mas Jeff é Jeff, e penso com respeito, de que tudo feito dentro ou fora do ringue, não vai me surpreender totalmente.
Este assunto será analisado totalmente até a morte, antes de que tudo seja dito, ninguém vai saber a resposta certa, exceto Jeff e aqueles dentro da hierarquia da WWE.
Eles vão nós avisar quando tivermos que saber de tudo, em minha opinião. Até então, não pensem nisso e simplesmente desfrutem das habilidades de Jeff no ringue, a sexta-feria à noite, e esperem a sua luta contra Edge para o campeonato mundial em Chicago, no Judgment Day."
*
Eu estava quase certa da permanência do Jeff na WWE, mas depois de ler isso :
"Mas Jeff é Jeff, e penso com respeito, de que tudo feito dentro ou fora do ringue, não vai me surpreender totalmente" logo lembrei do apelido do Jeff o "enigma" lembrei que não podemos ter certeza de nada, nem se ele vai renovar o contrato ou não..........
"Até então, não pensem nisso e simplesmente desfrutem das habilidades de Jeff no ringue...."
E dá para não pensar nisso?!
Como não vamos ter certeza de nada mesmo, só podemos torcer pela permanência de Jeff, que é o que já estou fazendo desde que ouvi sobre esse fim de contrato....
Até!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você