sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

The Hardy Show - 4º Temporada - 7º Episódio

Voltei para postar o 7º Episódio de The Hardy Show!
Não vou comentar porque não vi, acho que dessa temporada eu só assisti 4 episódios até agora, ando muito sem tempo, mas acho que esse é um episódio de festa de Natal, e vocês sabem que sendo festa deve ter muita zuação e coisas engraçadas, não deixem de ver.
E está aqui o 7º Episódio da 4º Temporada de The Hardy Show:
http://worldtv.com/t.h.s-tv/editor
*
Ah... já ia me esquecendo de falar ou melhor escrever, que amanhã vou passar a maior parte do dia fora, não sei se vai dar pra postar algo, mas se der eu posto ok!
Até a próxima!

Smackdown 06/02/09 Resultados e Playlist

Smackdown 06/02/09 Resultados
* Battle Royal por uma vaga na Elimination Chamber match do No Way Out: The Brian Kendrick vs Curt Hawkins vs Zack Ryder vs Chavo Guerrero vs Vladimir Kozlov vs MVP vs Carlito vs Primo Colon vs Jesse vs Shelton Benjamin vs The Great Khali vs Scotty Goldman vs Kung Fu Naki vs R-Truth.
- Vladimir Kozlov conquistou uma vaga na Elimination Chamber match do No Way Out eliminando R-Truth na battle royal.

*
* Backstage segment com Hurricane Helms. Ele fala sobre o que Matt Hardy fez a Jeff Hardy no Royal Rumble, e diz que Matt sempre foi um idiota.
-Matt Hardy entrou no ring e chamou por Helms. Helms entra no ring e é dominado por Matt e os referees separam.
*
* Shelton Benjamin entra para uma promo falando sobre MVP.
- MVP venceu Shelton Benjamin em uma non-title match.
*
* The Miz, John Morrison & The Brian Kendrick venceram R-Truth, Primo Colon, & Carlito.
*
* Michelle McCool venceu Eve por submission. Depois da match, Maria entra no ringue para ajudar Eve.
*
* Umaga venceu Kung Fu Naki.
*
* Triple H & Undertaker venceram Edge & Big Show
- Triple H & Undertaker conseguiram vencer depois de Big Show se desentender com Edge
*
Playlist
http://www.youtube.com/view_play_list?p=E6DF300E6E6C3C3B

Mudanças que dão medo!


Segundo sites americanos, fontes lhe contaram que a WWE não assinou ainda com Christian Cage, com isso, a WWE alterou todos os planos de Jeff Hardy e o WWE Championship para a Wrestlemania 25.
*
"Fontes lhe contaram" ........ acredito que podemos confiar nessas fontes, já que fontes também revelaram o ataque de Matt a Jeff e isso realmente aconteceu.
Agora o que me preocupa realmente é essa parte: "a WWE alterou todos os planos de Jeff Hardy e o WWE Championship para a Wrestlemania 25"
Da última vez que a WWE alterou os planos para Jeff, ele simplesmente levou uma cadeirda do própio irmão e perdeu o título!
Não sei se vocês lembram, mas no dia do Royal Rumble saiu uma notícia de que a WWE tinha mudado os planos, e deu no que deu né!
Matt heel, Jeff sem título....
1ºMas será que os planos eram Jeff perder, e agora com as mudanças ele pode voltar a ser wwe champion? Será que pela primeira vez a WWE vai fazer algo de bom pro Jeff?
2ºOu será que os planos eram só de Jeff perder de um jeito e agora ele vai perder de uma forma pior ainda?
Porque no Royal Rumble ele iria perder por causa do Cage, mas depois a WWE conseguiu se superar colocando Matt, pra fazer Jeff perder de um forma pior ainda!
Depois de tudo que vi, fico com a 2º opção, não consigo esperar nada de bom da WWE para Jeff, mas realmente, realmente mesmo, espero que me provem o contrário!
Até

Jeff fala em coletiva no México


Antes de escrever no blog sempre leio os comentários e visito o blog da Rô, em um dos comentários nossa leitora Taís me mandou um link de uma entrivista do Jeff, mas Rô já havia postado,mas já que Taís teve o trabalho de me enviar o link :
http://www.luchalibreenmexico.com/blog/?p=121. resolvi postar pelo menos a entrevista, mas pra conferir fotos videos e tudo mais vejam no blog: http://jeffhardytheenigma.blogspot.com/
*

Jeff esteve em uma coletiva em León, Guanajuato no México
Durante a coletiva de imprensa Jeff se mostrou emocionado em estar no México, e disse que tem alguns lutadores da luta livre mexicana como influência, alguns deles são: Rey Misterio, Psicosis, La Parka, este último é um dos que mais admira e gostaria de enfrentá-lo algum dia.
Jeff também disse estar orgulhoso de ter sido WWE champion, e que está em uma ótima forma e apesar de ter alguns problemas, mesmo com 31 anos nunca precisou operar.
Entre os seus rivais, se vê próximo um confronto com seu irmão, de quem Jeff comenta sobre a cirurgia no joelho.
Jeff falou um pouco de suas tatuagens, a quais vê como forma de expressão artistica, ele também comenta, que sua primeira tatuagem foi um dragão na perna, quando ele tinha 18 anos, ele disse que seu pai não gostou muito rsrsr, ele tem mais tatuagens no braço direito e acabou de fazer mais uma.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você