domingo, 20 de julho de 2008

Noticias do domingo!!!



• Evan Bourne é oficial.

- Foi colocado essas semana no site da WWE, o Ex-Wrestler da TNA, Evan Bourne. Ele foi adicionado no roster da ECW, brand que ele atua desdo dia 03 de Junho, quando ele perdeu pra Shelton Benjamin. Desde aquele dia, Evan não perdeu mais, e vem lutando regularmente. Clique aqui para ver a pagina de Evan [http://www.wwe.com/shows/ecw/superstars/evanbourne/]




• Cole e Lawler abaixo das espectativas.

- A nova dupla de comentaristas do Raw, Michael Cole e Jerry "The King" Lawler, estão abaixo das expectativas criadas, quando Jim Ross foi trocado por Cole. Alguns responsaveis dentro da WWE incluse, já vem pensando na possibilidade de um angle que possibilitariaa volta de "JR" para as noites de segunda, Porém Vince McMahon quer dar uma oportunidade para Cole se adaptar ao Raw




• Saturday Night Main Event de volta.

- O Saturday Night Main Event, voltará à programação da WWE. A empresa informou hoje que as gravações no seu site oficial, ocorreram no dia 28 de julho após o Raw em Washington DC, terra natal de Batista, onde ocorreu o ultimo Cyber Sunday.




• Mahoney e Vito visitam norte do país.

- Os dois ex-wrestlers da WWE, respectivamente da ECW e Smackdown!, Balls Mahoney e Vito, vão vistar o nosso país no próximo mês de Agosto numa tour com o Pro Wrestling Revolution. Estes realizarão o primeiro show a 9 de Agosto em Vila Franca do Campo, dois dias depois em Chaves e para finalizar a 13 de Agosto em Santa Maria da Feira.




• Entrevista de Bret Hart.

- Bret Hart foi entrevistado por um site Canadense. Confira a entrevista:


*Sobre UFC"

Eu nunca lutaria pela UFC. Eu não era bom o bastante, e era esperto demais pra isso. Tenho muito respeito pelos caras da UFC, mas eu ainda acho que eles não recebem o dinheiro que merecem, especialmente quando os vejo tomarem tantos golpes na cabeça. Você vê que as células cerebrais vão desaparecendo após o quinto, sexto golpe. É o tipo de lesão cerebral que você leva pra vida toda. Você não pode por uma etiqueta com um preço pelo seu cérebro, e seu melhor do que ninguém sobre isso (Bret terminou a carreira por lesões). Respeito muito, mas é algo que eu não teria feito, pois valorizo o meu cérebro. Não me preocupo em fingir que detonei as células cerebrais de alguém."



*O que a luta livre necessita?

"De um cara certo. É a mesma questão de sempre. Um cara consegue dar a arrancada na luta livre. Há vários bons lutadores por aí, mas acho que eles precisam mudar o conceito de criar histórias."



*Hulk Hogan

"Acho que ele mostrou suas verdadeiras cores agora. Ele se expôs. É muito insensível. Eu acho que ele próprio se enterrou num buraco grande no Larry King. Ele sempre foi egoísta. Tudo que o Hogan fazia, era pelo Hogan. Poderia acontecer com todo mundo. Todos nós temos crianças assim. Sei que eu não lidaria com as coisas desta forma. Eu teria remorso."



*Lutadores com quem conversa

"Eu ainda sou um grande amigo de Roddy Piper e do Stone Cold... Eu mantenho contato com Edge e Jericho eh um grande amigo meu."


*Futuro

"Gostaria de escrever um filme. Vou tentar transformar minha autobiografia em uma espécie de produção. Gostaria de vê-la em algo com episódios, que nem a "Família Soprano"... Já tive umas reuniões interessantes. A companhia de filmes do Brad Pitt veio até mim. Ainda não obtive resposta, mas há um bom interesse."


 
© 2007 Template feito por Templates para Você