domingo, 3 de janeiro de 2010

Jeff deixa uma mensagem emocionante...

Eu vou deixar a tradução da mensagem de ano novo que o Jeff deixou no twitter.... mas primeiro eu vou postar o que o Matt escreveu:
*
" Estou verdadeiramente abençoado por ter grandes membros da família e amigos em minha vida. Hoje, 1 de janeiro de 2010, inicia um novo começo para Matt Hardy ... Vou redefinir, reinventar, reorientar e me reaplicar em todas as frentes - Grandes coisas vão acontecer para Matt, Jeff e o grupo Core em 2010!"
*
Agora vamos a linda mensagem do Jeff:
*
" 2010 tem muito a oferecer ... No futuro, como se sabe, especialmente o meu é sempre imprevisível. As palavras não podem descrever como estou animado sobre o projeto que estou prestes a entrar. Meu sinal com as mãos são cruzados ( acho que ele quis dizer dedos cruzados.. sei lá) e quando meus infortúnios estiverem logo atrás de mim, não haverá limites para o The Hardy Show e ao que o meu Imagi-Nation tem a oferecer! Espero que todos tenham um 2010 incrível, eu não seria eu sem todos vocês ... feliz do jeito que eu sempre imaginei ...."
*
Como vocês sabem a mãe do Jeff já faleceu, e a mensagem a seguir é pra ela...vejam a continuação:
*
" ... Querida mamãe ... Se você ainda perceber a idéia do dia de ano novo em sua própia estrela nós estamos comemorando aqui na Terra ... Espero que o seu espírito esteja tão brilhante e feliz como eu sempre imaginei ... Seu filho bebê, Matthew Moore e seu marido ClaudeG ... Sinto sua falta e amo você como sempre! amo você mamãe!!!
Esta merda de twett desconcertante SeeEnigma ... Eu não sei o que isso significa!"
*
Isso é que é mensagem! Não imaginei que o Jeff demonstraria os seus sentimentos no twitter, já que ele pouco escrevia lá.... mas foi muito fofo o que ele escreveu, principalmente a parte que ele se diz ser o "filho bebê" rsrsrs!
Eu tentei traduzir o melhor que eu pude, então desculpem as palavras confusas rsrsr
Até

 
© 2007 Template feito por Templates para Você