quarta-feira, 23 de julho de 2008

Noticiassssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!WWE




• WWE Films muda de nome.

- A produtora de filmes da marca WWE, foi renomeada, e agora se chama "WWE Studios". A mudança é devido a vontade da WWE de implementar o nome da produtora no mercado. A WWE Studios já tem programados três filmes para sair, um com Mr. Kennedy que se chamará "Behind Enemy Lines", que foi recentemente gravado, uma continuação de "The Marine", com John Cena, e um filme chamado "Suckerpunch", que terá Big Show no ramo de filmes.É esperado que lendas como Mick Foley, Ric Flair, Roddy Pipper ou Stone Cold entrem em futuros filmes.



• Jenny McCarthy no SNME.

- O proximo Saturday Night Main Event, vai acontecer no dia 02 de Agosto, e contará com a presença de Jenny McCarthy.Esta não será a primeira aparição de Jenny na WWE, pois no Wrestlemania XI, ela foi a manager de Shawn Michaels no main-event do show.Ela participará, pelo motivo que a WWE fez um acordo com a organização "Generation Rescue", organização que Jenny trabalha.



• A polémica dos Finishers.

- Os wrestler's da WWE estão proibidos de fazer o "shooting star press" até que o Evan Bourne usou-o como finisher na ECW! Mesmo assim, quando foi chamado para o gabinete para falar do finisher, disseram que rejeitavam o finisher em questão e para utilizar então um dos seus moves normais... Evan começou a utilizar o Knee Drop of the Top Rope, mas acharam muito parecido ao de Mysterio. Autorizaram-no a utilizar o Shooting Star Press, mas tinha de ser várias vezes demonstrando assim segurança neste.

Foto → http://i34.tinypic.com/2ylrzbp.jpg ( Shooting Star Press ).



• Vickie maldosa?

- Numa recente entrevista com o irmão de Eddie Guerrero, []Hector Guerrero, ele disse que a Vickie Guerrero já não é Guerrero, é agora Vickie Lara, isto porque ela não estava interessada no Eddie, mas sim, na sua fama, pois logo que ele morreu, ela deixou de falar com a família do falecido.



• Mick Foley erra.

- Mick Foley antes do Main Event do GAB anunciou à todos que o combate iria ser fantástico, porque era a primeira vez que Edge e Triple H estavam lutando num combate pelo título. Porém, Mick estava errado. Antes da Wrestlemania 21, lutaram pelo WWE Championship e já estiveram juntos em muitas Elimination Chambers.



• John Cena é top do google.

- O Google noticiou que o nome "John Cena" é o mais procurado na Net por todos os países não americanos. Nos EUA, é um dos mais procurados.



• Bebedeiras no PPV Great American Bash.

- Foram presos no GAB dois fãs que estavam bêbados, entraram no backstage, roubaram cadeiras, roubaram adereços, bateram nos seguranças, derão com garrafas na cabeça do staff entre muitas outras coisas...



• Hardcore Holly suspenso?

- Hardcore Holly tem andado desaparecido, e pelo visto foi suspenso. O Staff da WWE acredita que ele foi suspenso por ter feito alguma asneira no backstage, se estava chateado ou algo do género. Holly fez alguns estragos e talvez seja esse o motivo da ausência.



• Super-show !

- Em Agosto, a WWE fará um super-show, em que Triple H enfrentará Big Show pelo título, assim como John Cena aliar-se á Batista e defrontar Kane e Jericho.



• A vida de Mickie.

- Mickie James postou no seu blog uma entrada onde diz que namora com John Cena, que ele é um homem importante na vida dela, bem como Trish Stratus que lhe ensinou muito sobre a vida na WWE



• Futuro da ECW definido.

- O fututo da ECW deverá ser conhecido , no combate quadrilha fatal a realizar. The Miz, John Morrison, Finlay e o ex-campeão dos EUA Matt Hardy lutarão com a finalidade de determinar o próximo adversário de Mark Henry para o SummerSlam.



• Cole e Adamle mal recebidos.

- Segundos alguns fãs que estiveram no pay per viwe Great American Bash, o comentarista do Raw Michel Cole e o comentarista da ECW Mike Adamle foram apupados quando da sua entrada para a zona das mesas dos comentaristas. Ainda de referir que o mesmo antes de começar o PPV, Lilian Garcia ainda cantou o hino norte-americano, algo habitual nos últimos anos.



• Diva prestes a mudar de brand.

- Lena Yada afirma em seu site oficial, que está prestes a mudar da ECW para o SmackDown!. Lena também afirma que está treinando com Morrison e Miz para melhorar seu desempenho.


 
© 2007 Template feito por Templates para Você