quinta-feira, 12 de março de 2009

Jeff Hardy - For You (Tributo)


Antes de postar o tributo, quero falar sobre o The Hardy Show, o episódio de ontem foi o útlimo da 5º Temporada, e não temos disponivel a 6º Temporada, agora resta esperar alguém colocar esses videos né.......... então..... sobrou 2 episódios que não sei se são da 6º temporada, mas como só sobraram esses dois, vou postar depois na TV e aviso pra vocês.
E agora vamos ao tributo, eu estava assisitndo alguns videos do Jeff e gostei muito desse, e vou postra agora pra vocês!
Até a próxima!

Tragédia..... É certo brincar com isso?

OBS: Eu sei que o cachorro da foto não é o Jack (o cachorro do Jeff que morreu, mas não encontrei outra foto, acho que está salva em CD, não dá pra procurar porque tenho uma entrevista de emprego daqui a pouco)
Então vamos ao assunto da postagem!
Todos sabem que amanhã no SD vai acontecer algo bem desagradável, Matt vai levar a coleira do Jack, o cachorro de Jeff que morreu no incêndio da casa dele, e vai falar as coisas que já postei antes, bom uma das leitoras do blog: Taís, me passou a entrevista traduzida onde o Jeff fala sobre o acidente, então vou postar agora no blog, e mais uma vez: Obrigada Taís pela sua colaboração!
*

Tragédia
"Eu perdi o título intercontinental,fui suspenso por 60 dias,e entao minha casa queimada."
"Eu estava em Carolina do Norte começando a tatuagem na minhas costas que é um grande simbolo do Hardy Boys . Matt foi o primeiro que viu a chamas, e chamou-me imediatamente e disse: "Jeff, sua casa está pegando fogo, você precisa voltar aqui".
Imediatamente,eu pensei no meu cão :"Matt, você pode por favor tirar o Jack de lá?"
Matt disse: "Voce não compreende. Ele já morreu queimado"
"Corri para casa, mas antes que eu chegasse lá , tudo já estava em chamas, tudo. Havia tantos carros ao redor, e tudo destruido. Você ouve o tempo todo sobre casas de pessoas que queimaram, e você pensa que nunca isso vai lhe acontecer. Isso é muito comum, mais isso é totalmente verdadeiro.Nunca vou esquecer essa noite."
"Eu estava em completo choque total. Eu tive pesadelo por duas ou três semanas após o que aconteceu, e ainda tenho sonhos ruins as vezes, nada foi deixado, absolutamente nada. Os bombeiros começaram colocando minhas motocicletas para fora da sujeira, mas todas as minhas escritas,todas as minhas pinturas, e as coisas que nunca vou receber de volta."
"A única coisa que eu quis verdadeiramente era encontrar o corpo do meu cachorro. Eu começei olhando o quarto, porque é onde ele vai sempre quando tem tempestades, mais foi impossível de encontrá-lo, eu procurei por dois dias, mas poder achar qualquer coisa era impossivel. Uma semana mais tarde, um camarada meu estava indo pegar coisas para vender para a sucata, e encontrou Jack, ele estava no último lugar que eu esperava encontrá-lo, no quarto da lavanderia. Foi consideravelmente queimado, mas encontramos nos mesmos, ele estava na mesma posição em que dormia, com seus pés acima no ar . Eu enterrei meu velho cachorro."
" Os bombeiros disseram que era provavelmente uma morte facil porque o fumaça faz com que você já morra primeiramente. Aquilo que me rasga mais é o pensamento sobre Jack lá dentro, sozinho e espantado. E eu capaz de fazer qualquer coisa para ajudá-lo.
" Eletrica! era realmente a única causa que poderiam me dar. Olhei como o fogo tinha começado embaixo, porque o assoalho foi todo queimado.Foi no quarto do estúdio, onde o fogo parece ter começado, e todo aquele material tinha sido distruido para sempre. Quem sabe o que aconteceu? Eu suponho que seja apenas prova, de que pode acontecer em qualquer lugar."
*
Depois de lerem isso, vocês não acham mais injusto ainda a WWE usar o incêndio da casa do Jeff e principalmente a morte de Jack em uma storyline?
Bom, é só isso!
Até a próxima!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você